Coloquei meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama.
Me enrolei no edredão e fiquei a observa o teto do quarto.
E se eu contasse pro meus pais? Será que eu poderia ficar em paz?
- Nossa Bonnie, não viaja. Eles só te matariam, só isso. - Disse meu subconsciente.
Comecei a acaricia minha barriga virando para o lado logo sentindo uma lágrima escorrer no meus rosto.
- Eu não queria que fosse assim. Eu juro. - Falei em voz alta.
Respirei fundo e tentei me acalmar. Fechei meus olhos tentando esquecer de tudo. Fiquei imaginando em uma vida normal que eu nunca terei.
Fiquei imaginando eu morando em uma bela casa perto da dos meus pais. Casada, com filhos, com meu próprio Studio fotógrafico... Mas em vez disso, estou aqui. Chorando em meu quarto, mentindo pro meus pais...
****
Acordei por volta das 08:00 da manhã. Levantei pois estava escutando batidas na porta.
Ajustei minha roupa e fui em direção a porta. Quando abri me deparei com minha mãe.
- Bom dia! - Falei bocejando.
- Bom dia! Eu te acordei filha?
- Não, não. Eu acordei tem uns 5 minutos.
- Okay. Eu vim aqui pra te dar uma péssima notícia.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim. Vamos sair daqui a pouco para o aeroporto.
- Mas vocês só iam a noite. E nosso passeio a praia?
- Vai ter que ficar pra outro dia filha.
- Mas por que vocês vão agora?
- A audição de um cliente do seu pai foi adiantada e vai ser amanhã cedo. Por isso temos que voltar.
- Poxa. - Abaixei a cabeça.
- Não se preocupe filha, nos vamos ter muitos pesseios a praia. Vou voltar para o hotel pra termina de arrumar as coisas.
- Tudo bem.
Ela saiu e eu subir pro quarto. Eu queria que eles ficassem, queria mesmo. Mas a vida não cansa de me pregar peças. A Maria sempre me dizia "Antes de você se feliz, a vida vai te ensinar a se forte", mas a única coisa que eu tenho a dizer é "Já acabou vida? Já estou forte o suficiente não acha?!"
Peguei minha toalha e fui para o banheiro.
Parei em frente ao espelho e fiquei acariciando minha barriga.- Não vejo a hora de tudo isso acabar. - Falei pra mim mesma.
Fui para o chuveiro e sentir a água fria no meu pescoço e logo depois no meu rosto.
Sai rápido do banho e indo me vestir. Entrei no closet e peguei um vestido justo florido.
Arrumei meu cabelo e fui come alguma coisa. Peguei um pedaço de bolo que eu e um minha mãe tinha feito antes deles irem pro hotel aqui ao lado, com um copo de suco.
Estou inquieta hoje. Sei lá. Não estou me sentindo bem. Não sei se estou feliz por meus pais não terem desconfiado de nada ou se estou triste por eles já estarem indo embora. Acho que estou Feliste.
Terminei de come e voltei a ouvir batidas na porta. Fui correndo até lá. Quando eu abrir, era meus pais com suas malas.
- Vocês tem que ir mesmo? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...