Cap 6

1.4K 127 7
                                    

Boa Leitura!! ♡


Acho que chorei até dormir, acordei por volta de umas 4hs da manhã, e minha cabeça estava a Mil por hora. Levantei, fui até o banheiro e Lavei o rosto. Eu estava tão cansada, estava tão pra baixo, aliás, iria ser a mesma solidão que sempre foi antes de conhecer o Da...

Vário pensamentos em minha cabeça. Isso estava me deixando louca. Terminei, e fui deita.

Acordei novamente por volta das 9h45m. Levantei tomei um banho, escovei os dentes e desci pro café da manhã.

- Ei, Bom dia Pequena. - Maria falou assim que me viu .

- Bom Dia Maria. - falei com um sorriso falso. Não sei se funcionou já que anos sem precisar fazer isso, devo ter perdido a prática. Não sei se ela acreditou, ou se ela não quis tocar no assunto.


Terminei o café e fui pro meu lugarzinho. O melhor lugar do mundo. Como era primavera o campo ficou cheio de flores. Ficou tão vivo. Esse lugar é o único que me tira da realidade, mesmo quando Damon estava aqui, esse lugar conseguia me tirar da realidade.

Eu corrir pelo campo, Peguei umas flores, deitei no chão, rolei, chorei, sorrir, e assim foi em diante.

****
Uma semana depois...

Eu fazia as mesmas coisas todos os dias. Eu acordava, tomava café da manhã, estudava com a Maria, ia para o campo ler, etc.

- Bonnie!. - escutei Maria gritar e abrindo a porta do quarto.

- Ei, calma. O que houve?. - Perguntei.

- Você lembra daquele casal que veio aqui há alguns dias?

- Lembro, Por quê?

- Eles querem te adota.

Em alguns segundos meu coração começou a acelerar. Eu não sabia o que dizer. Eu não acreditei em tão eu rir.

- Como assim? Isso é impossível. Eles provavelmente vão querer um bebê, ou uma criança pequena, mais nunca eu. Você deve ter se confundido.

- Bom acho que não tem mais nenhuma menina chamada Bonnie Sheila Bennett aqui. - ela disse isso e então não sabia mesmo o que dizer.

Percebi que ela respirava com dificuldade, então peguei ela pelo braço e coloquei ela sentada. Maria já tinhas uns 50 anos.

- Você não pode ficar correndo pelo orfanato todo assim só por uma notícia dessas. - falei com um tom irónico.

- Minha menina vai ser adotada. Minha pequena Criança. - ela disse com os olhos marejados.

- Maria, não chore. Eu nunca vou te deixar. Você é minha mãe. - Falei sentindo os olhos se encherem de lagrimas, mas segurei firme. Já chorei demais.

- Você precisa ir. Você tem que ir.

- Onde que eles estão?.- falei enxugando as lágrimas.

- Eles vão vim pra te pegar amanhã mesmo. Eu vou resolver as papeladas hoje e você arruma as coisas mais tarde.

- Mas, mas...

- Mais nada Bonnie. Você tem que ir. Tem que ser feliz, e ter uma nova família. Depois desça pra almoça.

Ela saiu e eu fiquei sem reação. Não acredito que eu vou ter uma família. Não acredito. Isso só pode ser um sonho. Só pode.

Desci pra almoça e fiquei em silêncio. Por um certo lado eu queria ter uma família legal e divertida, mas por outro eu tenho medo de que todo esse papo de Família Feliz seja apenas mais uma ilusão da vida pra me assombrar.
Espere, mas e Maria? Não. Não quero e nem posso ficar longe dela.

****
PS: ignorem os erros!!


Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora