PS: Iguinorem os Erros!! 💜
Boa Leitura!!
Voltei pra casa com lágrimas no olhar. Eu não queria que acabasse assim. Ele é um grande Amigo. Olha só um exemplo. Perdi a virgindade com meu melhor amigo, agora estou grávida dele e nem penso em contar, quero ir embora daqui pra nunca mais...
Limpei as lágrimas que escorriam pelos olhos e entrei no quarto novamente. Elena já não estava mais lá, e sim alguém pior. Caroline.
- E ai? - Ela perguntou.
- Ele se foi.
- Por que?
- Eu terminei com ele. Acho que ele não aceitou muito bem e foi embora.
- Você já deveria ter se preparado pra isso. Era a única coisa que poderia ter acontecido.
- Sabe, as vezes eu prefiro que você não seja tão sincera. - Falei e ela deu um sorriso de lado logo vindo em minha direção. - O que eu vou fazer agora Carol? Me matar?
- Calma, vai dar tudo certo. - Disse ela me abraçando e enxugando uma lágrima que caiu sem querer. - Você precisa parar de chorar, se não seu bebê vai chorar muito quando nasce.
- Que? Isso não é verdade.
- Claro que é. Você está precisando estuda. Ainda mais que sua formatura tá chegando. - Ela disse e Rimos.
- Eu esperei tanto por esse dia. E olha só agora. Vou me forma na Faculdade mas estou grávida. Esse bebê pode estragar minha vida. Você me entende?
- Não Culpe o bebê. Ele não tem culpa de nada. Você tem que parar e pensar pois desde que você descobriu que está gravida tem desprezado o bebê como se ele fosse culpado de alguma coisa.
- Okay eu vou pensar. - Falei me levantando, dando um sorrisinho e indo pegar minha toalha.
- Essa safada não vai pensar. -Carol falou rindo e revirando os olhos.
Enchi aquela maravilhosa banheira com a água bem quente. Quando ela estava cheia o suficiente, eu entrei.
Fiquei pensando no que Caroline havia me dito. E o pior é que é verdade.
O bebê não tem culpa de nada, mas cara tinha que ser logo agora?
Terminei bem banho rápido, vesti meu pijama (decente) e fui dormir.
********
(2 semanas depois)Querido Diário,
Eu já te contei a "Novidade"? Acho que não. Pois é. Eu estou grávida. Estou tentando me acostumar em dizer isso para mim mesma.
Damon não sabe e nem vai saber. Ainda bem que ele não tem vindo me ver, só conversamos as vezes por Email.
Estou meio que nervosa com isso. Eu não sei o que é ser mãe, acho que nem lembro como cuidar de uma criança. Eu sei que sempre ajudei a Maria com os Bebês e as crianças lá do orfanato e ajudei minha mãe com o Jake. Mas quando a responsabilidade é sua é totalmente diferente. Imagina o que vou fazer se meu bebê começasse a chorar e estivesse com dor? Acho que eu iria desmaia e deixar meu bebê lá. Por isso é melhor que outras pessoas cuidem dele/dela como ele/ela merece, pois se for deixar pra mim cuidar, vou matar o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...