Surpresas!

593 42 3
                                    

Ps: iguinorem a foto e os erros!!

Boa Leitura!! 💜

****
Damon

Quando eu vir o rostinho de minha Filha, pareceu que tudo parou. Nasceu mais um motivo para a minha Felicidade, mais um motivo para o meu Sorriso.

Ela chorava muito.
Percebi que Bonnie não estava a falar nada. Isso me preocupou.

- Bonnie? - Falei. - BONNIE? - Gritei sacudindo a mesma.

- Sr. Você precisar sair. - Disse a médica me empurrando pra fora.

Fiz o que ela pediu e fiquei tentando enxerga alguma coisa através das cortinas.

A roupa que eu vestir do hospital estava cheira de sangue. Fui até o banheiro e tirei a mesma.

Voltei até a sala de espera. Hendrick ainda estava lá.

- E ai cara? Nasceu? - Ele perguntou.

- Sim. E ela é linda. Mas eu não sei o que ouve com a Bonnie. Eu estou preocupado.

- Por que?

- No meio do parto ela ficou com dificuldade pra respirar, então depois que minha filha nasceu, ela desmaiou.

- Os médicos não falaram nada?

- Não. Só pediram pra que eu me retirasse.

Ficamos um tempo conversando. Eu já havia ligado para os pais dela .Acho que a noite eles estarão aqui.

Depois de quase uma hora de espera, a medica me chama.

- Damon?

- Estou aqui. Ela está bem?

- Quero que fique calmo com o que vou dizer. Ela teve uma hemorragia durante o parto e perdeu muito sangue. Conseguimos suspender o sangue mais não será por muito tempo. Ela precisa de um doador rápido ou não irá resisti.

Eu não poderia perde - la. Por que tudo tem que ser tão complicado? Por que ela não pode ficar ao meu lado e ser feliz pra sempre?

- Eu quero ser o doado. - Falei.

- Qual seu tipo sanguíneo?

- O positivo.

- Você não poderá ser o doado.

- Por que? Qual é o tipo sanguineo dela?

- Ela tem um dos sangue mais raros do mundo.

- Qual?

- AB negativo.

Eu nunca nem ouvir falar desse tipo de sangue.

- Eu não conheço ninguém com esse tipo sanguí... - Fui cortado.

- Ele conheço sim. - Disse Hendrick vindo até nós.

- Não, não conheço.

- Você é AB negativo? - A medica perguntou.

- Sim.

- Então vamos. - Eles se viraram e eu segurei o braço de Hendrick.

- Obrigado! - Falei.

Ele assentiu e foi.

****
Bonnie

Acordei em um quarto de hospital, eu reconheci logo, mas pela primeira vez, não era todo branco. Esse era com um tom pêssego.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora