O passado fica no passado

682 57 0
                                    


Acordei no dia seguinte com uma horrível dor de cabeça. Tentei me recorda do que havia acontecido ontem mas foi em vão. Minha cabeça estava um verdadeiro branco.

Nesse momento sentir algo me envolvendo por trás. Dei um sorriso ao sentir aquele gesto. Mas Esperai ai. Quem estava atrás de mim?Toquei em meu seio que estava dolorido e só ai percebi que eu estava Nua. Quando eu olhei para trás tomei o maior susto do mundo.

- Ai meu Deus! - Gritei me enrolando no edredão me afastando de Damon.

- O que foi? - Ele perguntou.

- Que merda aconteceu. Por que você estava me abraçando? Por que estou nua? - Falei em desespero quase sussurrando as últimas palavras.

- Você não se lembra?

- Me lembra do que?

- Bom, voltamos do aeroporto porque não dava pra viaja com a tempestade, você ficou chateada e disse que queria beber. Ai fomos até um bar aqui perto e você bebeu muito. Ai voltamos pra Cá pra cima e você tomou um banho, saiu do banheiro com uma roupa minúscula partiu pra cima de mim e eu não resisti. Agora acho que já pode imagina o que houve.

Passei a mão sobe meus cabelos. Isso não pode ser verdade.

- Não, não mesmo. Ta brincando comigo não é?

- Não. - Ele disse e logo Sentir meu coração acelerar.

- Por que você fez isso?

- Como eu disse você que partiu pra cima de mim.

- Eu? - Falei arregalado os olhos ora fora. Eu não aguentei aquilo. Ele tentou se aproxima de mim mas eu sair correndo para o banheiro.

- Bon... Não foi sua culpa. Você estava bêbada.

Ótimo. Alem de eu não ser mais virgem ingerir bebida alcoólica. Perfeito. - pensei enquanto sentava no chão frio do banheiro.

- Só... Me deixa em paz por um tempo.

- Quer que eu traga alguma coisa?

- Não precisa. Só fica longe de mim.

Fiquei um tempo em silêncio no banheiro até escuta a porta do quarto bater.

Por que eu fiz isso? Por que? - pensei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Depois de um tempo tomei um longo banho, o suficiente até meu cérebro perceber que não tem mais nenhuma digital dele em meu corpo.

Quando eu sair, ele não ainda não havia voltado. Eu estava nervosa pra olha pra cara dele novamente.

Me vestir e arrumei minhas coisas. Preciso ir embora daqui o quanto antes.
Mas... Quando eu estava preste a ir embora, Damon retorna.

- Fugindo de mim Cinderela?

- Cala a boca idiota. - Falei sentando na cama.

- Precisamos conversa.

- Também acho. E agora só tenho uma pergunta: Que tipo de pessoa faz isso com outra? - Falei pra ele virando meu pescoço que havia um enorme chupão que estava roxo.

- Uau. Isso ta feio. Mas se você acha que isso está feio, é porque você não viu minhas costas. - Disse ele arrancando a camisa de um jeito tão sexy.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora