Oiii Pessoal!!!!
Por Favor, Não me matem.... Não consegui Atualizar Domingo pois cheguei tarde da igreja e na segunda eu não estava me sentindo muito bem. Então peço Mil desculpa, eu sei que vocês devem estão pensando: "Affs, cala a boca garota para de falar e escreve logo" sobre mim... Mas eu Amooh Vocês, então não me matem.
Acho que eu já falei de mais, ne?Boa Leitura!! ♡
Eu estava encantada com o Lugar. Era tudo tão lindo, e era enorme também. Depois que vimos tudo, fomos para nosso quarto. Eu e Carol ficamos no mesmo quarto, mas Elena não. Arrumamos tudo até que eu lembrei de ligar pra casa.
– Mãe? – Falei pelo telefone.
– Oi filha, Você chegou bem?
– Cheguei sim, eu estava arrumando as coisas aqui, ai lembrei de ligar.
– Você chegou ai tem muito tempo?
– Não, tem uns 30 minutos.
– Tudo bem, vou ter que sair com o Jake.
– Okay, manda um Beijo pra ele. Beijos, tchau.
– Tchau filha.
Desliguei o celular e fui ajudar Caroline com as coisas dela. Fiquei imprecionada. Ela trouxe umas 5 malas grande.
– Pra que você trouxe isso tudo?
– Eu vou utilizar tudo. – Ela falou com um sorriso Leve no rosto.
– Vem, vamos ver a Elena. – Falei enquanto ela guardava a última peça de Roupa.
O quarto dela era no terceiro andar, e o nosso no segundo. Quando chegamos lá, ela estava falando com uma menina Ruiva e estavam sentadas na cama.
– Olá. – Falei ao entrar.
– Oi. – A menina respondeu.
Caroline sendo do jeito que ela é entrou e se sentou ao lado de Elena, e só ai falou com elas.
– Essa aqui é a Bonnie e Caroline. Bonnie e Caroline essa é Jessie.
– Muito Prazer. – Carol falou cumprimentando ela.
– Prazer em conhece - lá. – Falei.
– O prazer é Meu. – Ela respondeu. – Bom eu vou atè lá em baixo resolver umas coisas. Até logo.
– Até. – Respondemos.
– Você Faz amizades rápido em Elena?! – Carol disse em tom de Irônia.
– O que eu posso Fazer? Sou assim. – Ela respondeu Sarcástica.
– Vamos lá na secretária ver nossas coisas?! – Sugerir.
– Vamos.
A universidade é dividida. Uma Área é os quartos, outro a Escola mesmo, Outro um Salão de festas, etc. Como hoje é Sábado e as aulas é só de Segunda à Sexta, temos o final de semana pra fazer o que quiser. Bem nem tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...