Cap 11

1.1K 98 10
                                    


*******
(4 dias depois)

Acordei com o som do despertador. Pelo incrível que pareça, já me acostumei com esse som irritante. Enfim, hoje é sexta-feira. Vamos levantar Bonnie, hoje é o último dia de aula da semana.

Levantei, e fui para o banheiro tomar banho. Terminei de me arrumar e desci. Antes que eu chegasse na sala, olhei pra janela e reparei no tempo. O dia estava tão agradável. Não estava nem muito frio, e nem muito quente.

Cheguei na cozinha e meus pais estavam lá já tomando café como o de sempre.

- Bom Dia Pai, Bom Dia Mãe!!. - Falei assim que coloquei os pés na cozinha.

- Bom Dia Filha. - Eles responderam.

- Não acredito que hoje já é sexta-feira. - Falei com um sorriso na cara.

- Nem eu Filha. To tão cansada. Amanhã vou dormir o dia todo. - Minha mãe falou sorrindo.

- O dia todo? Nossa, com certeza você é minha mãe. - Falei e sorrimos por mais alguns segundos.

Terminamos o café e eu peguei minha bolsa e sair pra escola. Me despedi dos meu pais e fui.

*******

Cheguei na escola uns 30m depois. Eu estava com um pressentimento tão bom. Algo nesse dia vai me fazer bem.

- Valeu, Helton. Não se esquece que hoje eu saio as 12:45 tá?

- Pode deixa pequena.

Quando ele saiu me deparei com Caroline na porta da escola.

- Bom Dia Carol.

- Bom Dia Bonnie. - ela estava nervosa, como se estivesse sem paciência pra espera algo ou alguém.

- O que houve pra você está nesse estado?. - Perguntei

- Estou esperando a Elena. Ela està demorando de mais.

- Ela deve está vindo já. - Quando terminei de falar ela Chegou.

- Bom Dia Meninas. - Elena falou assim que chegou até nós.

- Já era hora. - Carol falou Franzindo a testa.

- Nossa, que mal Humor em.

- Tá, tá. Agora vamos porque já está na hora da aula.

******

As horas passaram que eu nem percebi. Já estávamos na ultima aula.

- Bom Dia Alunos. Meu nome é Kenzie Turco, e sou a nova professora de História.

Ela era tão lenta que dava sono. Eu queria dormir mas tenho que presta atenção na aula. Affs vida de estudante não é fácio.

Faltavam 20m pra saída. Eu estava ótima até ouvir a prof dizer:

- Eu quero um trabalho de 10 paginas ou uma maquete explicando como era Los Angeles a 100 anos atrás. O trabalho é em dupla, eu vou sorteia os nome agora. - ela falou e escreveu nossos nomes rapidamente.

- Bom Vamos começa: Eric fica com Liv, Nathan fica com Taylor, Patrick fica com Terry, Caroline fica com Davi, Elena fica com Lary, Marie fica com Hery, Lexa fica com Eliza e Bonnie fica com Katy.

Fiquei me perguntando que é Kety. Até que ela veio em minha direção.

- Olá. Meu nome é Katy. - Ela disse.

- Oi, sou Bonnie.

- Então quando vamos começa? Na minha casa ou na sua?

- Podemos começa amanhã mesmo, pode ser na minha casa.

- Aqui meu número. Você pode me ligar amanhã ai a gente marca o local.

- Okay, até amanhã.

- Até.

Cheguei em casa bem rápido. Só deu tempo de almoça e tomar banho, pois minha o Helton já estava vindo me busca pra me levar até a clínica que minha mãe estava trabalhando.

***********

(Algumas horas depois)

- Nossa mãe, que clínica enorme. Eu me pedir lá umas 3 vezes.

- Sim lá realmente é bem grande.

- Vou tomar banho e já Desço pro jantar.

- Tá bom. Em quanto isso vou ajuda a Meghan com a janta.

Subi para meu quarto e tomei um banho. Depois que eu terminei, fui para o Computador pesquisar umas coisas que eu poderia usar na maquete. Fiquei pensando na Kety. Ela era tão família. Não acho que estou louca mesmo.

*****Kety Narrando*****

Acordei com a cara inchada. Dormir a tarde toda. Tomei um banho e pra pegar algo pra come.

- Bom dia dorminhoca. - Meu Irmão falou assim que me viu.

- Que Bom dia o que. Tá de noite.

- Já escureceu e já está amanhecendo de novo e você não viu.

- Nossa Que engraçado, Júnior. - Rimos. Eu peguei uma maçã e subi novamente.

Me lembrei de Bonnie. Será que é ela? Não, seria impossível. Eu vir Bonnie pequenininha no orfanato. Nós tínhamos apenas 5 anos. Bom quem sabe. Deitei na cama e voltei a dormir.

*****Bonnie Narrando*****

Terminei minhas pesquisas e desci pra jantar.

- Boa noite Papai. - Falei assim que vir ele entra pela porta da sala.

- Boa noite pequena. - Ele respondeu.

- Parece que a mamãe e a Meghan estão fritando Batata frita.

- Vamos lá pra descobrir.

Ele deixou a bolsa no sofá e fomos até a cozinha que estava nos atraindo com aquele cheiro maravilhoso de batata. Quando chegamos lá tinha um enorme prato com batata frita. Elas fizeram nossos pratos preferidos.

- Nossa até parece natal. - Falei e todos riram.

Pro papai e pra mim ela fez frango frito e batata frita, pra ela como sempre uma salada portuguesa e pra Meghan pure de batata, com arroz, e frango.

- Vão lavar as mãos pra come.

Jantamos e conversamos por bastante tempo. Minha mãe disse que queria falar comigo. Ai meu Deus, será que eu fiz Merda?


Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora