Eu estava nervosa. Não sabia se aceitava ou não.
Quer saber? EU NÃO ESTOU GRAVIDA E VOU PROVA ISSO.– Onde fica o banheiro? – Falei pegando o teste.
– Virando ali na direita.
Fui em direção ao banheiro. Não sei Por que estou tão nervosa. Foi só uns enjoo por causa da minha alimentação. Não foi?
Abri aquela caixinha e fiz tudo indicando no papel. Meu coração acelerou um pouco.
– Vai, da negativo por favor.
POSITIVO.
Sentir meu coração acelerar como nunca antes.
– Droga. – Falei com os olhos arregalados saindo do banheiro.
– E ai?
– Eu estou grávida.
– Se eu fosse você se matava logo.
– O que? Eu não vou me matar.
– Então filha, você está ferrada.
Peguei minha bolsa e sair de lá correndo. Eu não acredito. Preciso de algo melhor que prove isso mesmo.
Fui para o hospital mais perto possível. Eu preciso ouvir isso de um médico.
Cheguei no hospital e fiz um teste de gravidez sanguíneo. Ainda bem que o resultado é rápido. Demorou uns 5 minutos. Eu estava sentada na cama do paciente e desta vez eu estava muito nervosa.
– Sr. Bennett. – Disse o médico entrando na sala novamente. – Aqui está o resultado. Parabéns! Você está grávida de exatamente 5 semanas.
Se antes meu coração acelerou, agora ele disparou. Arregalei os olhos com a mão na boca.
– Não pode ser verdade. – Falei sentindo uma lágrima escorre sobre meu rosto.
– Desculpe mas pela sua relação, creio que essa gravidez não foi planejada.
– Eu não posso está grávida. – Falei já chorando.
Ele não disse mais nada. Apenas me abraçou.
Uns minutos depois eu criei coragem, parei de chorar, me levantei e fui embora.
Fui o caminho todo tentando raciocina, mas era impossível.
Eu só queria deitar em minha cama e chorar até dormi.
****
– Grávida? Como assim grávida? – Caroline falou aos gritos com os olhos arregalados.
– Fala baixo.
– Como isso aconteceu? – Elena perguntou.
– Acontecendo. – Falei.
– Vou matar o Éric. – Caroline disse indo em direção a porta.
– NÃO. – Gritei. – Ele não é o pai.
– An? – Elena disse confusa.
– COMO ASSIM ELE NÃO É O PAI? – Caroline continuou gritando.
– Carol eu juro que se você grita de novo eu te Mato.
– Se não é o Éric, quem é?
– O Damon.
– Como é o Damon? Ele é casado Bonnie.
Respirei fundo e contei tudo que aconteceu em nosso viagem. Foi bem constrangedor. Ela ficaram sem reação assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...