Cap 15

921 87 8
                                    

Estavsms

(...)

Alguns dias depois...

Era uma tarde um pouco agradável de Domingo pois estava Um pouco frio. Papai estava no escritório, só estava eu e minha mãe em casa.

- Mãe, deixa eu come os dochinhos que ainda sobraram da festa?

- Pode filha, mas com uma condição.

- Que condição?

- Você não vai conta para o seu pai o que eu vou come.

- Tudo bem.

- Mas não exagera no chocolate pra você não passa mal.

- Okay.

Fui até a cozinha e peguei uma vasilha de dentro da geladeira que tinha umas trufas de Cereja, Chocolate, Maracujá, Morango, etc.

Me sentei na sala e liguei a Tv. Iria começa um programa que eu e minha Mãe gostamos. Minha mãe já não estava lá. Uns 10 minutos depois, minha mãe não tinha aparecido na sala, então fui até a cozinha. Quando eu cheguei lá ela estava comendo algo muito nojento.

- Mãe, o que você pensa que está fazendo?

- Eu to com fome, me deixa.

Ela estava comendo: Ração de Gato com leite condensado. Sim ração de Gato.

- Mãe para de come isso, é nojento. - Eu fui correndo e tirei aquilo da frente dela.

- Me devolve.

- Não. Agora vá lá pra cima.

- Você prometeu que não iria conta.

- Eu não vou conta.

Ela se virou e subiu. As vezes eu penso se minha mãe é normal. Depois de uns 20 minutos, eu subir pra ver como ela tava. Eu escutei um barulho vindo do banheiro e imaginei que ela estava vomitando.

- Mãe? - Falei entrando no quarto. Ela estava saindo do banheiro.

- Oi Filha. - Quando ela disse essas palavras, ela caiu rapidamente no chão. Eu fui correndo até lá mas ela estava desacorda.

Eu não sabia o que fazer. Eu liguei pro meu pai, mas só dava caixa postal. Então eu liguei pra Ambulância. Eu estava desesperada, eu só sabia Chorar.

Uns 10 minutos depois, a Ambulância chegou. Eles me fizeram varias perguntas e então depois fomos para o hospital. Quando cheguei lá consegui ligar pro meu pai, ele ficou muito preocupado.

Faltava pouco pra escurece quando meu pai chegou. Fomos correndo para o quarto em que minha mãe estava. Quando chegamos lá ela já estava acordada. Ela deu um longo sorriso e meu pai foi ao seu encontro.

- Você está bem? - Ele perguntou.

- Estou. Desculpa pelo susto.

O médico entrou na sala e colocou uma prancheta em cima da mesinha.

- Como você está? - O médico perguntou.

- Estou melhor. Mas o que houve?

- Bom, sua preção caiu muito por causa do que você comeu?

- O que ela comeu doutor? - Meu pai perguntou.

- Ração de Gato estragado com leite condensado.

- O que? Você tá maluca?

- Não tava estragado.

- Mesmo assim faz mal.

- Desculpe, eu queria muito.

- Tá desculpada.

- Ainda bem que você e o bebê está bem?

- O que? Que bebê? - Meu pai arregalou os olhos.

- Acho que você Se enganou doutor.

- Não, não me enganei. Achei que você sabia. Você está grávida com 2 meses.

Minha mãe começou a rir alto, mas eu percebi um tom de nervosismo em sua risada.

- Tá falando sério?

- Sim.

- Mas isso é impossível, eu não posso mas engravidar.

- Digamos que isso é um Milagre.

Eu não disse uma palavra. Eu estava surpresa com esse acontecimento. Minha mãe começou a chorar, e logo depois eu e meu Pai.

Mas tarde minha mãe estava no quarto dormindo. Eu fui pra casa e meu pai estava no hospital. Minha ficou de observação essa noite.

Estava me sentindo estranha. Será que? Não eles não fariam isso comigo.














Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora