(3 meses depois)
Querido Diário,
Faz uma semana que completei 41 semanas de gestação. Eu não vejo a hora de ver o rostinho da minha pequena. Falta bem pouco.O sol entrava pela janela e iluminava todo o quarto.
Coloquei meu diário em cima do criado mudo, me levantei com muito cuidado, já que minha barriga está completamente Enorme e fui para o banheiro.
Fiz minhas higienes e fui me arrumar para o trabalho. Jennifer e Damon tentaram me convencer a ficar em casa esses últimos dias, mas eu não dei ouvidos a eles. Eu amo o que faço. E por favor, não é um tempinho de pé que vai prejudica minha gravidez.
E também o médico me recomendou fazer um pouco de exercícios toda bem que eu sentir dor. Então, é o que estou fazendo.
Desci, e fui tomar meu café.
– Bom dia! – Falei ao chegar na cozinha.
– Bom dia! – Damon disse e logo em seguida me beijou. Eu sei que é errado, mas vai por mim. É difícil resisti a tentação que ele é. – Está melhor hoje?
– Um pouco.
Esses dias eu não tenho me sentido muito bem. Ontem eu estava com uma dor insuportável.
– Tenho uma péssima notícia.
– O que foi?
– A Nikki. Os pais dela querem interna - lá de novo. Ela pediu que eu fosse lá convence - los.
– Então vai. – Falei séria.
– Está louca? Não vou te deixar sozinha.
– Damon, vai. É serio. Pode ir.
– Não, Bonnie. Eu não vou.
– Olha, você vai hoje, e volta hoje. Simples assim. Eu quero que você vá.
– Promete ficar bem?
– Prometo.
– Tudo bem.
Olhei pra ele mais sério do que antes. Será que quando uma mulher diz pra uma pessoa ir, quer dizer pra essa tal pessoa ficar?
Tudo bem. Um dia sem ele vai me fazer bem.
Depois do café, liguei pra Jennifer e disse a ela que eu não estava me sentindo bem.
Ele foi embora e eu fiquei deitada. Eu estava com um pouco de dor, mas era suportável. Fiquei observando o teto até dormir.
****
Acordei novamente. Eu não sei que horas são ou quanto tempo em dormir, mas já deve ser bem tarde pois estava tudo escuro lá fora. De uma coisa eu tenho certeza é que essa noite vai ser horrível. Minha barriga estava doendo como nunca.
Me levantei de vagar e fui até o banheiro. Tomei um breve banho e desci.
Chegando lá em baixo a dor já estava mais suportável. Só depois de um tempo eu vir a hora. Eram 19:50 da noite. Fiz algo pra jantar e fiquei por lá mesmo. Eu estava vestida com uma das blusas de Damon. Não era tão grande mais o suficiente. Ele não é muito alto mas tem os ombros largos, e também sou baixinha e minha barriga está enorme, isso faz com que sua blusa fique um pouco curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...