Daddy?

582 35 0
                                    


Acordei em uma lugar totalmente estranho. E pra falar a verdade, eu preferia que fosse um hospital.

Eu quase não enxergo nada. Está tudo escuro, mas entra uma brecha de luz pelas Paredes? Eu estava em uma cabana de madeira. Tentei me mexer mas não consegui. Foi ai que eu percebi que eu estava acorrentada.

Passei a mão nos meus olhos e me lembrei de tudo que havia acontecido.

– Aquela Vadia! – Gritei ao pensar em Nikki.

A porta se abriu e eu gruni com a claridade.

– Bom dia bela adormecida. – Disse a Vadia da Nikki ao entra.

Não não falei nada, apenas virei meu rosto para aquela parede Húmida.

– Trouxe o seu café. – Ela insistiu. Continuei calada. Ela foi se aproximado mais de mim.

– Não chega perto de mim. – Falei.

Ela se abaixou em minha frente.

– E o que você vai fazer?

No mesmo momento, eu cuspi em seu rosto fazendo a mesma recuar com cara de nojo. Me sentir vitoriosa com sua reação.

– Sua cachorra! – Ela disse e logo em seguida deu um soco em meu peito me fazendo Gruni já que os mesmo estavam doloridos pois fazia horas que eu não amamentava.

Sentir uma lágrima escorre ao pensar em minha Aly. Como será que ela está agora? Será que ela está bem? Será que ela está com fome? Será que Damon está cuidando bem dela? Tantas perguntas e nenhuma respondida...

Fiquei um tempo pensando nas mesmas coisas até que eu adormeci.

****
Damon

Fui ver a Aly já que ela estava chorando demais. Ela só estava com sono, mesmo ela tendo acabado de acorda.

Depois que consegui coloca ela pra dormir, achei que tudo estava silencioso demais. Desci até lá em baixo e comecei a chamar por Bonnie.

– Bonnie? – Chamei. – Bonnie, onde você está?

Nenhuma resposta.

Comecei a ficar preocupado. Procurei por ela em todos os cantos da casa mais não achei.

Meu coração estava pulando pra fora da boca.

Onde ela está?

Ela não pode ter sumido assim do nada.

Pensei em espera um pouco. Talvez ela tenha ido lá em baixo, ou sei lá.

**
Se passou 10, 20, 30, 40, 50 minutos e nada de Bonnie.

Subir lá em cima e arrumei a bolsa da Aly. Peguei a mesma que ainda estava a dormir, coloquei ela na cadeirinha do carro e fui até a polícia.

Chegando lá, minha viagem foi em vão. Eles me disseram que tenho que espera no mínimo 24h pra fazer uma ocorrência.

Voltei pra casa na esperança de encontra - lá lá, mas não havia ninguém. Eu estava sozinho.

****
Bonnie

Acordei novamente com a claridade em meus olhos. Esfreguei os mesmo e tentei reconhece quem estava na minha frente. Eram duas pessoas. Uma era a Nikki, a outra, ou melhor outro era...

Ai não, não não não!

Era aquele louco que me atacou naquela noite e me perseguiu na universidade.

Engoli seco ao notar que ele também me observava.

– Acordou princesa? – Ele disse.

– Que nada, ainda estou dormindo, não está vendo? – Falei ironica fazendo o mesmo se estressar.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora