Melhor Erro!

599 40 0
                                    

Não pude conter a raiva que eu estava dele. Não precisava fazer aquilo... Ai como eu odeio ele!

Passei tanto tempo pensando na burrada que ele fez que acabei dormindo.

*****
Damon

– EU TE ODEIO! EU QUERIA NUNCA TER TE CONHECIDO EM TODA A MINHA VIDA. – Essas palavras martelava em minha cabeça.

Será mesmo? Será verdade que ela nunca queria ter me conhecido? O que seria de mim sem aquele aroma de flores do campo, aquele sorriso, aquela boca, aquele corpo moreno que é uma perigo...

– Pare Damon! – Falei pra mim mesmo.

Fiquei tentando tirar ela da minha cabeça, mas foi impossível. Até que eu dormir.

*****
Bonnie

Acordei no meio da madrugada com uma enorme fome.

Desci bem de vagar para não fazer barulho e acorda aquele idiota no sofá.

Fui até a cozinha e procurei algo pra mim come, mas não tinha nada que eu queria.

– Affs, só tem coisas saudáveis nessa casa?! – Falei.

Eu preciso urgente de alguma coisa ou então eu vou morrer.
Vou ter que me fazer de fingida.

Fui até o sofá e me sentei ao lado de Damon.

Se eu pudesse te mataria sufocado com esse travesseiro.

– Dormindo parece a coisa mais fofo do mundo, acordado é pior que o capeta. – Falei em um sussurro passando a mão sobe seus cabelos. Ele ameaçou acorda.

– Bonnie? Aconteceu alguma coisa?

– Sim. Eu preciso comer.

– Come.

– Não tem nada aqui do que eu quero.

– E o que você quer que eu faça?

– Que você compre pra mim.

– Ta maluca?

– É que eu tive um sonho estranho. Eu estava comendo Donut. E acordei com vontade de comer. – Falei com a maior cara de fingida. Como se não tivesse acontecido nada.

– Você quer que eu vá comprar Donut, às 03:00 da manhã?

– Sim.

– E você não pode espera até amanhã?

– Não.

– Então sinto muito.

Fechei a cara pra ele logo começando a chora.

– O que foi agora? – Ele perguntou.

– EU ESTOU HÁ SEIS MESES COM SEU FILHO EM MINHA BARRIGA, SUPORTANDO ENJOO, DORES, MAL ESTÁ, ETC. TUDO QUE EU TE PEDI FOI SÓ ALGUNS DONUT E VOCÊ ME DIZ NÃO. – Falei tudo rápido e gritando.

– Tá bem. Eu vou compra seus donuts. Quer mais alguma coisa?

Um sorriso de vitória surgiu em meu rosto.

– Sim. Os donuts tem que ser de banana, com cobertura de morango e confetes. Me trás também, uma batata frita, um refrigerante bem grande e uma barra de chocolate.

– Okay. – Disse ele se levantando. 

– Espera. Como você vai?

– Eu estou com meu carro.

– Carro?

– Sim. Eu ia te contar se você não tivesse saído correndo, chorando, e me xingando.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora