Novo lar

554 36 4
                                    


Cheguei por volta das 09:00 da manhã aqui em Iowa. Está um dia lindo. Fui em direção ao apartamento que eu Aluguei. Ele vai ser perfeito pra mim. Não é tão pequeno e nem tão grande. Ele é o suficiente pra mim e pra Kety.

É. No caminho pra cá eu convidei ela pra morar por um tempo comigo e ela aceitou.

Quando cheguei no apartamento estava tudo perfeito, até que houve um problema.

– Me desculpe Sr. Bennett.

– Pode me chamar só de Bonnie.

– Então Bonnie, houve um pequeno erro quando eu agendei esse apartamento pra você. Eu já tinha alugado ele antes. Eu confundi com o do lado do seu. E seu andar agora está ocupado.

– É sério?

– É, mas não se preocupe. Tem um quarto vago em meu outro edifício mas é um pouco longe.

– Não tem problema.

– Aqui está o endereço.

– Muito obrigada.

– Quando você chegar lá, minha assistente vai cuidar de tudo pra você.

– Okay.

Peguei minhas malas e fui lá pra fora. Eu não conheço o lugar da minha nova moradia.
Então peguei um taxi.
O taxista conhecia o lugar então preferi deixar tudo com ele.

Depois de uma hora, ele me deixou em frente a um edifício lindo. E o melhor de tudo, era em frente a praia.
Não era a mar aberto, mas era perfeita do jeito que eu gosto. 

– Chegamos.

– É aqui mesmo?

– Sim.

Entreguei o dinheiro em sua mão e o agradeci.

Quando entrei, a recepcionista já veio em minha direção.

– Olá Sr. Bennett?!

Foi ai que eu tive certeza que eu estava no lugar certo. 

– Sou eu mesma.

– Aqui está a chave de seu apartamento. Fica no 3° andar.

– Obrigada. – Falei.

Peguei minhas malas e fui para o elevador.
Nunca gostei muito de elevadores. Eles sempre me causaram medo.

Quando a porta ia se fecha, escutei uma voz masculina pedindo pra eu segura. Então fiz o que ele me pediu.

– Obrigado!

– De nada! – Falei sorridente. Foi ai que eu olhei de verdade pra ele. Ele era completamente lindo. Ele era loiro com um lindo par de olhos castanhos cor de mel. Com lindos e forte braços e ombros largos.

– É nova aqui?

– Sim. Estou me mudando hoje.

– Então seja bem vinda! Prazer meu nome é Hendrick.

– Obrigada! Me chamo Bonnie. – Falei. Ele ficou me encarando por uns segundos até que a porta se abriu no terceiro andar. – Aqui é meu andar. Tchau!

– Tchau! Você quer ajuda?

– Não precisa. Obrigada!

– De nada!

Peguei minhas malas e parei em frente a porta. Olhei para o elevador e percebi que ele ainda me observava. Isso me fez olha rapidamente para o lado e da um sorriso sem graça.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora