O que foi que eu fiz?!

600 42 0
                                    

Depois que conversamos, eu subir para o quarto.

É difícil, mas eu vir ele chorar. Muitas poucas vezes vir ele chorar como ele chorou essa noite. Ele estava realmente triste. Eu pude ver isso em seus olhos.

Nós íamos a praia, mas falei que seria melhor outro dia. Ele conseguiu me deixar mal.

Eu estava deitada em minha cama. Observando o teto como de costume, quando escutei passos.

Me virei para o lado e fingir que estava dormindo.

- Você não engana mais ninguém com esse truque velho. - Disse ele ao sentar do meu lado. Revirei os olhos enquanto levantava. - Eu não queria te deixar assim.

- Assim como? - Perguntei e logo mordi os lábios inferior.

- Não sei. Acho que pra baixo.

- Eu não estou pra baixo. Só estou desanimada.

- Tenho que te contar outra coisa.

- O que?

- Vou ter que voltar pra casa amanhã.

- Por que?

- A Nikki está em um hospital psiquiátrico. Ela está muito mal. Ela teve dois ataques de pânico enquanto eu vim pra cá. Ela vai acaba enlouquecendo mais do que já enlouqueceu.

- Então vai Damon! - Falei levantando e indo em direção ao banheiro.

- Bonnie...

Ele segurou meu braço, mas eu soltei. Fui para o banheiro e Fechei a porta.

- Por que você sempre tem que ser tão.... Urg! - Gruni sentando no chão.

- Por favor, tenta me entender Bonnie. Eu não posso deixa - lá.

- Eu já entendi Damon. Pode ir. Aliás, ela é sua esposa não é!?

- Bonnie, você está Com ciúmes?

- Eu? Com ciúmes de você? Por favor né.

- Sim, vocês está!

- Você pode descer por favor?

- Bon...

- Damon, por favor?

Escutei passos e mais passos. Até não ouvir mais nada.
Quando me dei conta que ele já havia descido, me levantei com muita dificuldade e sair do banheiro.

Fui para o closet, troquei de roupa e deitei.

****

Acordei no dia seguinte com mais sono do que quando fui dormir. Não consegui dormir bem a noite. Fiquei pensando na besteira que fiz.

O que ele deve está pensando de mim? Ai que raiva de mim mesma.

Desci com bastante cautela nas escadas. Acho que eu e ela começamos com o pé esquerdo.

Avistei Damon da cozinha.

- Bom dia! - Falei.

- Bom dia! Acordou cedo!?

- Que horas tem?

- 05:40pm

- Ainda?

- Sim.

Ficamos em silencio por uns segundos.

- Me desculpe por ontem. Eu agir como uma criança. É que eu não quero... Quer dizer eu não sei o que quero. - Falei.

- Tudo bem.

Ele pegou um prato de panquecas e colocou na minha frente.

- Você sabe que odeio isso.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora