SOPHIACheguei em casa e fui direto para o meu quarto e vi um papel em cima da cama com uma foto minha e do Nathan, no bilhete dizia assim:
Sophia
Deixa eu tentar te explicar o que aconteceu, por favor! A culpa não foi minha eu juro, eu senti tanta sua falta nesse tempo que passamos longe, tudo que eu queria era poder voltar a trás e concertar tudo, mas se você me der mais uma chance, eu prometo que vou fazer tudo certo. Me dá mais uma chance!
Eu te amo e sempre amarei. 🖤Nathan
Termino de ler o bilhete e o amasso jogando em um canto do quarto. Quem esse idiota pensa que é para entrar no meu quarto e ainda ter a cara de pau de deixar esse bilhete ridículo? Esse garoto me paga, eu ainda quero me vingar dele e aquela vaca... Eu sinto raiva só de lembrar, sinto tanta vontade de descontar toda essa raiva socando a cara desses dois.
Vou para o banheiro e tomo um banho, depois fico deitada na minha cama mexendo no celular até pegar no sono e dormir, acabei sonhando com o Felipe, o sonho foi maravilhoso, ele estava quase me beijando, mas aí...
— Sophia, acorda, vai atrasar de novo! — minha mãe disse me acordando do meu maravilhoso sonho. Aff! Como é triste a realidade.
Levantei tomei banho, coloquei uma calça jeans, um tênis preto da Nike, minha blusa de uniforme e um moletom cinza, peguei minha mochila coloquei os livros que ia precisar, olhei para a mesa do computador vi a foto que o Nathan tinha deixado ontem, peguei o bilhete que estava todo amassado no chão e coloquei na mochila.
— É hoje!— disse para mim mesma com um sorriso malicioso.
— É hoje o que hein, Dona Sophia?— disse meu pai na porta do meu quarto, ele deve ter passado pelo corredor e me ouviu falar.
— Nada, senhor Hugo!— digo meio envergonhada e meu pai riu.
— Bom dia, meu amor!— Ele beija minha testa, peguei meu skate e desci para tomar meu café. Depois de alguns minutos sair e vi o Felipe saindo de casa.
— Oi!
— Oi!— disse sorrindo para ele.— Vai andando hoje?
— Vou minha mãe precisa do carro!— ele diz triste
— Vamos de skate!
— Então tá, vou pegar meu skate!— ele entrou e pegou o skate dele e depois fomos para a escola.
Quando chegamos na escola e vi o Nathan com os amigos dele na entrada. Todos olharam para mim e para o Felipe, que tínhamos chegado juntos.
— Tenho que resolver um negócio.— disse para Felipe, pego o bilhete e a foto na mochila.
Na hora que virei vi que a Vitória tinha chegado, estava perto do Nathan, reviro os olhos instantaneamente.
— Segura aqui para mim!— disse entregando minha mochila e meu skate para Felipe que não entendeu nada. Fui andando até eles determinada em passo rápidos e duros.
✨✨✨
Gente, o que vocês acham que a Sophia vai aprontar, hein?
Por favor comentem o que está achando, e votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomanceSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...