>>Capítulo 26<<

6.3K 407 15
                                    


SOPHIA

Quando acordo as meninas estavam no quarto, para o meu azar, eu peguei uma roupa qualquer e vou me trocar no banheiro. Me olho no espelho e vejo que estava com olheira enormes por ter ido dormir chorando. Passo um corretivo para disfarçar e quando saio as meninas estavam falando de mim.

Elas saíram do quarto, eu terminei de arrumar minhas coisas e saio também. Cheguei no refeitório e estavam sentados: Rafa, Ana Clara, Gabrielle, Vinicius, Igor, Matheus e Felipe. Peguei uma bandeja com o café da manhã, tinha um sanduíche, um suco de uva, uma maçã e uma barra de cereais. Sim é muita coisa!

Vi a galera sentada em uma mesa, até pensei em ir me sentar com eles, mas as meninas não falaram uma só palavra comigo desde ontem e muito menos eu. Entendi aquilo como não estamos mais conversando.

Vi o Pedro sentado com uns amigos dele e me aproximei.

— Posso me sentar aqui?

— Claro, pequena!— Pedro falou e eu sorri me sentando ao seu lado. Um tempo depois o Felipe apareceu e se sentou ao meu lado.

— Não vai sentar com seus amigos?

— Não, acho que você está precisando mais de mim!— dei um sorriso — Meu dia já ficou completo com esse seu sorriso!

— Bom dia, gente, hoje vamos fazer uma caminhada até uma cachoeira!— Mariana diz e todos comemoram. Fui para meu quarto e coloquei um biquíni preto, por baixo da roupa que estava, peguei meu óculos de sol e fui encontrar o pessoal.

Chegamos na cachoeira e todos ficam impressionados, não era pra menos, era maravilhosa. A maioria estavam na água se divertindo, eu estava sozinha mexendo no celular.

— Vem, vamos entrar na água!— Felipe diz se aproximando.

— Não, vou ficar aqui!— digo e volto a prestar atenção no celular, quando vejo Felipe me pega no colo e pula na água.— Idiota!

Digo jogando água nele, Felipe ri e começa a me jogar água também, ficamos brincando na água igual duas crianças. Mas depois de um tempo vou saio e sento em baixo de uma árvore.

— Oi, princesa!— Pedro diz se sentado do meu lado.

— Oi, Pedro!— disse, desvio o olhar do Pedro e vejo olhei para Felipe que estava na água conversando com a Jenny.

— Você gosta dele né?

— N..não!— falo gaguejando.

— Você não precisa esconder isso de mim só porque eu te disse aquilo naquele dia, eu percebi o jeito que olha para ele!

— Tá legal, eu realmente sou péssima para mentir!— Digo.— Eu gosto de você!— ele abre um sorriso.— Você é uns dos meus melhores amigos, eu te conheço desde criança, e você para mim é como um irmão mais velho!

— Eu sempre quis ter uma irmã mais nova!—-ele diz  e bagunça meu cabelo.— Mas e aí, sua amiguinha tá solteira?

— Minhas amigas estão meio brigadas comigo.

— Por que?

— Coisa boba!— digo dando de ombros.— Mas de qual amiga você tava falando?

— Da de cabelo colorido.

— A Gabrielle, ela é doidinha — falo rindo.—Mas está solteira, acho que deveria investir, ela é muito gente boa, vai gostar dela.

— Acho que sim — Pedro dá um sorrisinho.—-Vamos nadar, princesa!

— Vamos!

Nós nos levantamos e eu pulo nas costas do Pedro, ele me leva de cavalinho até a água. Eu dou um mergulho e depois vou até a queda d'água e Pedro vem atrás.

Vejo Felipe olhar meio torto para Pedro, mas ele também estava com a Jenny. Mas adiante vejo Rafa, Ana e Gabi tomando sol, não tentei nenhuma vez falar com elas e elas também não. Eu apenas fingia que não estava dando bola, ainda bem que Pedro estava comigo, não queria ficar sozinha e Pedro sempre foi uma ótima companhia.

Nós dois aprontávamos tanto quando éramos crianças, deixávamos nossas mães malucas com os cabelos em pés, sinto falta dessa época, era tudo tão mais fácil e nada complicado, a única preocupação era com a diversão. Como queria voltar a ser criança e não ter que lidar com problemas reais.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora