>>Capítulo 28<<

6.3K 379 3
                                    


SOPHIA

Os meninos foram para o quarto para tomar banho e se arrumarem, então só restou eu e eu e o Felipe. Ele me jogava água com a mangueira e ria.

— Enfim sós!— ele diz rindo

— Convencido, quem diz que eu vou ficar aqui, eu vou tomar banho e antes de você!— rio.

— Vai nada, baixinha!— ele ri e sai correndo, eu comecei a correr também.

— Aí..aí, Felipe!— Disse passado a mão no tornozelo, o Felipe parou e olhou para trás, e veio correndo.

— O que aconteceu?

— Não sei!— ele passa a mão em meu tornozelo.

— Você deve ter torcido o pé!— ele me pega no colo.

— Onde vamos?— digo quando vejo que ele não estava me levando para o quarto.

— Para a enfermaria!— diz e eu me agarro mais nele, se a situação fosse outra poderia aproveitar bem mais, porém eu só conseguia pensar no meu tornozelo que não parava de doer.

Chegamos na enfermaria e ele me colocou em uma cama e a enfermeira chegou.

— Oi, tudo bem com vocês?— ela pergunta gentilmente, a enfermeira é bonita, loira e de olhos claros, parece ser nova, eu daria no máximo uns 27 anos.— O que aconteceu?—
ela pergunta olhando para mim.

— A gente estava correndo, eu tropecei e meu pé está doendo!— digo.

— Eu acho que ela torceu o pé!— Felipe diz, ela toca meu tornozelo e eu reclamo.

— Sim, ela torceu o tornozelo!— Ela pega uma faixa preta e enrola em meu pé.— É melhor você colocar isso e amanhã já vai está correndo por aí, não foi nada sério.

E por quanto tempo vou ter que ficar com isso?— pergunto.

— Amanhã você vem aqui e se estiver melhor já podemos tirar e vai se sentir como se nada tivesse acontecido.

— Ok, obrigada!— Felipe me ajuda a descer da cama.

— Tchau, meninos!— ela diz e nós saímos.

— Quer que eu te leve de cavalinho?— Felipe pergunta e na mesma hora eu pulo nas suas costas.

Quando voltamos para o quarto e Felipe me deixou tomar banho primeiro.

— Anda logo, Sophia!— ele grita batendo na porta.

— Ah, já estou saindo!— grito de volta.

Eu saio e ele fica me olhando, eu estou com um vestido azul de bolinhas brancas, ele é soltinho e de alcinhas finas, tem um recorde no busto que favorece meus seios, coloquei uma rasteirinha, pois meu pé ainda estava doendo, meu cabelo estava solto e molhado.

— Tô bonita?— pergunto dando uma voltinha.

— Bonita é pouco para descrever, você está maravilhosa.— diz e se curva para me dar um selinho.

— Eu vou te esperar aqui fora, não demora. Ok? — falo e Felipe ri.

— Olha quem fala!

Ele entra no banheiro e eu saio do quarto, espero ele do lado de fora sentada em um banquinho. Passa uns minutos e ele saí com uma bermuda jeans, uma camisa preta e um tênis.

— Nossa, achei que tinha morrido!— digo e ele sorrir e que sorriso perfeito é esse, meu pai?

— Vamos, minha baixinha!— ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, uma mão estava no meu rosto e a outra na minha cintura, ele me beija delicadamente, os meus braços vão diretamente ao seu pescoço, ele para o beijo com um selinho e no final quando nossos rostos ainda estão próximos ele sorri me deixando completamente louca por esse sorriso.

— Vamos!— fala segurando minha mão e fomos de mãos dadas para o refeitório. Lá não tinha nada apenas umas pessoas conversando.— Olha ali os meninos!

— Eu acho que você se esqueceu de um pequeno detalhe, ninguém daquela mesa está conversando comigo!— Eu vou andando meio mancando e todos me olham.

— Então já que todos estão "acompanhados" eu não vou ficar de vela ali sozinho.— É, lá estava parecendo um encontro de casais a Rafa com o Vinicius, a Ana Clara com o Igor, a Gabi com o Pedro, sim eles estão ficando, Pedro tomou coragem e chegou nela, o Matheus também estava com um garota, quando vejo quem era fico pasma, ele estava com a Jenny? Cara isso é incrível! Assim ela não vai dar mais em cima do Felipe. Chegamos na mesa e a atenção foi toda para o meu pé que estava enfaixado.

— O que aconteceu?— Vinicius perguntou.

— Eu torci o tornozelo!—falo me sentando.

— Ei, eu tenho uma surpresa para vocês!—Mariana diz.

— Fala logo!— um garoto diz.

— Vamos ter uma festinha!— ela diz e todos começaram a comemorar.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora