SOPHIATodos estavam indo festa, eu fui com o Felipe, e quando cheguei lá vi que tinha uma banda tocando.
— Que banda é aquela?— pergunto.
— Não sei!
— Vamos lá ver!— peguei sua mão e fomos para perto do palco.— É a banda do Davi!
— Quem é Davi?— Felipe pergunta.
— Meu primo!— digo e aceno para Davi.
Quando Davi me viu deu um sorrisinho e falou alguma coisa para um dos garotos da banda e veio me cumprimentar.
— Nossa, quanto tempo, pequena!— Davi me abraça apertado e me levanta do chão.
— Que saudades!— o abraço mais forte.— Não te vejo tem quase um ano!
— Verdade, mas você continua baixinha!— Dou língua pra ele.
— Esse aqui é o Felipe!
— Não me diga que já está namorando — Davi diz e eu ri.
— Não, ele é só meu amigo!— falo.
— Ainda bem, porque não consigo vê aquela menina que se lambuzava toda de picolé namorando!— Davi fala e rimos.— Eu tenho que voltar para o palco se não me matam, você ainda canta?
— Às vezes canto um pouco.
— Legal, o que você acha de cantar uma música com a gente?
— Não sei, tenho vergonha!
— Ah, para com isso.— Davi insistiu tanto que acabei aceitando.— Eu te chamo na hora de cantar!
— Tá bom!— digo e ele me dá um beijo antes de voltar para o palco.
Eu e Felipe saímos dali e estávamos indo até a mesa de bebidas.
— Seu primo é legal! — Felipe diz.
— É sim!
— Vamos lá na galera!— ele diz.
Fomos até eles e eu meio que fiquei boiando na conversa deles, até que meu primo para a música.
— Eu queria chamar a Sophia para vim aqui cantar com a gente!— Todos me olharam, eu sentir minhas bochechas queimarem de vergonha. Eu vou até o palco e paro do lado do Davi.
— Que música?— pergunto em sussurro.
— Se lembra daquela que a gente cantava sempre na varanda da sua casa?— Davi pergunta e eu balanço a cabeça positivamente, começo a cantar Eu sei do Papas da Língua.
— "Eu sei, tudo pode acontecer. Eu sei, nosso amor não vai morrer. Vou pedir aos céus, você aqui comigo. Vou jogar no mar, flores pra te encontrar. Não sei, porque você disse adeus. Guardei, o beijo que você me deu."— canto e tento não olhar muito para a plateia que nos olhava.
— "You say good-bye, and I say hello You say good-bye, and I say hello"— eu e Davi cantamos juntos, olho para Felipe e ele abre um sorrisinho e faz sinal de beleza para mim.
— "Não sei, porque você disse adeus. Guardei, o beijo que você me deu. Vou pedir aos céus, você aqui comigo . Vou jogar no mar, flores pra te encontrar."— eu fecho os olhos e canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomanceSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...