>>Capítulo 44<<

5.1K 329 1
                                    


                     
SOPHIA

Me levantei rápido e comecei a correr atrás do Felipe, mas ele foi mais rápido, sumiu no meio das pessoas, o procurei, mas não o vi. Senti algo me levantando, era o Felipe me pegando no colo.

— FELIPE, ME COLOCA NO CHÃO!— falei gritando.

— É, acho que você não está merecendo!

— FELIPE!— gritava e dava socos em suas costas.

Felipe me colocou no chão depois de muita insistência minha. Chamei as meninas e nós nos reunimos.

— Então, os meninos acham que ganharam...— começo a dizer, mas Rafa me interrompe.

— Mas eles ganharam!

— Não, eles ainda não ganharam! — dei um sorriso malicioso.

— Não estou entendendo mais nada!— Ana Clara diz.

— Lembram daqueles balões que guardamos, então vamos...— novamente começo a dizer mas sou interrompida.

— Ah, aí enchemos eles!— Gabi diz.

— É, mas no lugar de água vamos colocar farinha!— falo sorrindo.

— Adorei a ideia!— Rafa diz.

— Bora lá encher os balões!— falo.

Fomos até a cozinha pegar farinha e enchemos os balões.

— Sophia, posso falar com você?— Rafa pergunta.

— Claro, já volto meninas!— falo e saímos da cozinha.— O que foi, Rafa?

— Vamos deixar separado dois desses balões, para mais tarde! — ela sorri maliciosa e eu pisco para ela concordando.

— Podemos ir?— Ana pergunte.

— Claro, vamos!— falo, saímos da cozinha.

Os meninos estavam sentados, ainda no campo, eles não nos viram quando nós nos aproximamos, pois estavam de costas para a gente.

Fomos andando devagar, fizemos um sinal e tampamos juntas os balões neles, demos risada dos meninos todos brancos sujos de farinha.

Eu ainda estava com dois balões na mão, Rafa com um, Ana Clara com um e Gabi com dois também. Os meninos se levantaram e correram, nós corremos também. Matheus pega um dos balões de Gabi e jogou nela, Rafa ia tampar no Vinicius e Ana Clara no Igor, mas como estavam perto os meninos abaixam e os balões vão um na cara da outra.

Um dos meus balões caem no chão, mas não estoura, Felipe corre e o pega.

— Agora é a minha vez!— Diz ele abrindo um sorriso.

Ele joga o balão em mim, eu corro atrás dele, mas o balão escorrega da minha mão, todos correm tentando pegar o balão. Eu acabo batendo a cabeça na Rafa, Gabi cai no chão, Matheus pisa no pé de Ana Clara. Vinicius pega a bola e se prepara para tampar em mim, não sei como mas a bola voa e acerta na Vitória. Ela passa a mão no cabelo, começa a resmungar por está cheia de farinha.

Eu tenho segurar o riso, mas quando olho para o resto do pessoal estão todos rindo, aí eu caio na gargalhada junto com eles.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora