>>Capítulo 40<<

5.9K 327 3
                                    



SOPHIA

Ouvimos os gritos da Vitória e da Jenny e corremos para ver o que tinha acontecido. Chegamos lá e vimos as três toda sujas de cola e penas, elas estavam iguais umas galinhas. Não conseguia parar de rir, Mariana chegou e mandou todo mundo e para seu quarto. Fomos para o quarto, eu e a Rafa ficamos iguais duas palhaças dando gargalhadas.

— Nosso plano deu certo!— ela diz.

— Elas ficaram iguais galinhas!— disse e rimos mais.

— Vocês estão bem?— Gabi pergunta.

— Estou ótima!

— Ei liga não, Gabi, elas esqueçam de tomar o remédio hoje!— Ana Clara diz.

— Não, Gabizinha, uma coisa bem melhor!—disse rindo, não conseguia esquecer a cara das meninas.

Alguém bate na porta, o céus quem será que veio estragar minha felicidade? Ana Clara se levanta e vai abrir a porta.

— Sofi, visitinha para você!— ela diz.

— Quem é?

— É o boy!— ela fala em linguagem labial.

— Uhum, o crush veio me ver.— digo me levantando.

— Gente, essa menina tá doidinha, ela bebeu?— Gabi diz e as meninas riram.

Eu sai do quarto e fechei a porta atrás de mim.

— Oi, meu grude! — falei passando os braços pelo pescoço do Felipe e dando selinhos nele.

— Sophia, foi você quem fez aquilo com as meninas, né?

— Ah não, Felipe, se você veio aqui para falar sobre isso pode ir embora!— falei e me afastei dele.— E nem vem querendo me dar sermão!

— Eu só queria saber, eu não sei nem porque estou aqui te perguntando isso, é a mesma coisa que perguntar se macaco quer banana!

— Ah, vai se catar, agora vai ficar me comparando com um macaco?

— Não foi isso que eu quis dizer!

— Não importa, eu vou entrar!— disse já dando costas para ele.

— Espera!— ele puxa meu braço me fazendo ficar de frente para ele.

Me puxou pela cintura me fazendo estremecer com sua pegada, os nossos olhos ficaram fixos uns nos outros, umedeci os lábios na expectativa do seu beijo. Sua lábios foi se aproximando cada vez mais perto da minha, podia sentir sua respiração quente contra meu rosto, ele me beijou calmamente. Me envolvendo em seus braços, minhas mãos vão para sua nuca e Felipe me beija com volúpia.


RAFAELA

Assim que Sophia fechou a porta eu e as meninas fomos tudo para a porta, nos amontoamos tentando ouvi o que eles falavam.

— Acho que o negócio tá ficando bom!— digo e Gabi riu.

— Fiquem quietas!— Ana Clara diz.

— Aí, tira o seu pé de cima do meu!— Gabi fala.

— E você tira essa mão daí!— digo.

— Acho que Felipe foi embora!— Ana diz e na mesma hora a porta se abre rapidamente e com o impacto caímos todas no chão.

— Que bonito, escutando a conversa dos outros atrás da porta!— Sophia diz e nós rimos.

— O negócio parecia tá bom pra você tá com esse sorrisinho aí!— Gabi fala.

— Tava ótimo!— fala se jogando na cama com um sorriso bobo no rosto.

Era bom ver a Sophia assim, sorrindo a toa e com essa carinha da apaixonada. Foi bem difícil para ela o término com Nathan, Sophia ficou meio deprimida, eu e a Ana Clara tentamos de todo jeito fazer ela se animar um pouco.

Mas Sophia superou bem, ou melhor, fingia bem, eu vi como ela ficou quando soube que Nathan tinha voltado. Fiquei tão feliz quando Felipe apareceu, ela parecia ter voltado a vida, ter voltado a ter esperanças no amor. Espero de verdade que eles deem certo.

Ficamos fofocando o resto da noite, Gabi contava como estava seu lance com Pedro, os dois estavam bem próximos também. A Ana Clara e o Igor estavam num fogo só e, eu e o Vinicius estávamos melhores do que nunca. Nunca pensei que eu e Vinicius um dia chegaríamos em tal ponto, namorando e felizes.

SOPHIA

Acordei 07:30 horas com o meu celular tocando. Eu cantava a música silenciosamente, mesmo com os olhos ainda fechados de sono, meu toque era a música do Justin Bieber, Love Yourself, infelizmente tive que atender.

📲

— Alô!— quem é a essa hora da manhã? Na pressa nem olhei o nome.

— Bom dia minha princesa!

— Ah bom dia, pai!

— Que saudades!— ele diz.— E aí como está?

— Também estou! Está tudo bem, como está as coisas aí? E a mamãe?

— Está tudo bem! E que dia você volta?

— No domingo!

— Nossa, ainda falta quatro dias para ver minha pequena!— rimos

— É, mas passa rapidinho!

— Minha princesa, queria ficar conversando com você o dia inteiro, mas tenho que trabalhar.— Meu pai diz.— Então tchau, beijo, minha pequena, te amo!

— Tchau, pai, também te amo, manda um beijo pra mamãe!

— Pode deixar!— ele desliga.

📲

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora