SOPHIAVitória e Jenny me fuzilavam com o olhar quando passei pela mesa delas. Eu adorei. Mas aí tropecei e cai de cara no chão, todos olharam para mim e riram, eu fiquei com vontade de me enterrar num buraco, fiquei com tanta vergonha que senti minhas bochechas queimarem, eu devia está mais vermelha que um pimentão, só queria sair logo dali.
Felipe me estende a mão e eu a seguro, ele me ajudou a levantar. Quando levantei lancei um olhar ameaçador para Vitória e para Jenny que gargalhavam.
Sentei na mesa em que as meninas estavam, Igor, Vinicius e Matheus não paravam de ri de mim, senti vontade de matá-los.
— Que droga, parem de rir, a graça já passou!—digo, o rosto do Matheus estava até vermelhos de tanto rir, Gabi também segurava o riso.
— Sofi, não sai da minha cabeça você caindo de cara no chão!— Vinicius diz e rir ainda mais, eu ele fala e eu começo a rir também, tá legal, foi bem engraçado a cena.
— Sophia, deixa esses idiotas rindo, agora preciso falar com você!— Rafa diz.
— Tá bom, pode falar!— falo.
— Não, boba, vamos lá fora!
— Ah tá!
— Tá escondendo coisas da gente, Rafa?—Vinicius diz.
— Não te interessa, baby!— Rafa diz e dá um selinho dele antes de se levantar e me puxar para o lado de fora do refeitório.
Saímos do refeitório e fomos para o quarto, quando chego, me jogo na minha cama e espero Rafa desembuchar.
— O que você quer me dizer?
— Que foi a Vitória que colocou o pé para você cair!— Rafa diz.
— Ah, que vaca...— falo com raiva.
— É, porém tem mais!— ela pegou umas coisas que estavam em baixo da cama.
— O que é isso?— pergunto.
— É só umas coisinhas para a gente aprontar com a Vitória e com o Nathan!— ela diz com um sorrisinho diabólico no rosto.
— E o que você acha de incluir a Jenny nessa lista?
— Perfeito!— rimos
— Vamos começar com a Vitória!— disse olhando as coisas.— Pensei em colocar creme depilatório no shampoo dela, aí o cabelo vai quebrar.
— Podemos fazer esse com o Nathan!— ela diz.
— Ok!
— Certo, pega essa corda e esse balde de cola!— fala ela e eu pego.
Eu peguei as coisas e ela pegou um saco de penas. Entramos no quarto da Vitória e arrumamos tudo para o trote. A expectativa é que quando ela abrir a porta caia a cola em cima dela e depois as penas.
Voltamos para o refeitório quando terminamos, muitas pessoas já tinham ido para os quartos, mas o nosso pessoal ainda estava lá.
— Vocês demoraram!— Vinicius diz quando nos sentamos nos nossos lugares.
— Que fofo, ficou preocupado!— disse Rafa apertando suas bochechas dele.
Ficamos conversando com a galera, eu como minha comida, quando Vitória e as meninas se levantaram, Rafa fez sinais para eu olhar. Eu dou um sorrisinho para ela.
VITÓRIAQuando terminamos de jantar, deixamos nossos pratos na cozinha, eu e as meninas já íamos para o quarto, eu abri a porta e caiu um negócio grudento e branco em cima de mim, da Melissa e da Jenny.
— Que merda é essa?— Jenny pergunta.
Gritamos feito malucas, estávamos todas melecadas e cheia de penas, logo depois a Mariana aparece com várias pessoas atrás. As pessoas riam da nossa cara, estávamos parecendo umas galinhas com todas essas penas.
Tivemos que ouvia as piadinhas dos outros, eles riam da gente e com mais raiva eu ficava. Sophia e os amiguinhos também chegaram para ver a cena e gargalhavam de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomansaSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...