>>Capítulo 55<<

5.1K 280 24
                                    


                        
SOPHIA

— Vamos lá para fora?— Felipe falou em meu ouvido, por causa da música alta.

— Vamos! — falo e ele segura minha mão me puxando para fora do salão.

Nós nos sentamos em um banquinho que tinha ali fora, as árvores estavam enroladas com uns pisca-piscas que deixava o ambiente mais iluminado e bonito.

— Você está linda!— ele diz passando a mão em meu cabelo e beija o canto da minha boca.

— Essa não era a fantasia que ia usar, mas é bem mais bonita!— falo sorrindo

— Sophia, eu queria te explicar o que aconteceu!

— Ah não, Felipe, não quero estragar o clima!— falo.

— Está bom, mas só saiba que eu não tive culpa nisso, foi a Jenny que me beijou e a Vitória deve ter tirado a foto para te provocar depois.— ele fala olhando em meus olhos.

— Eu acredito em você, Felipe!— digo e ele sorrir.— Não vamos deixar essas garotas invejosas estragarem o que a gente tem.

— Acho ótimo, vamos esquecer tudo isso!— Ele fala e eu concordo.

Felipe beija minha bochecha até chegar em minha boca, eu sorri e o puxo para um beijo de verdade, sua mão aperta minha cintura me puxando para mais perto dele e eu agarro seu pescoço. Ficamos ali namorando e trocando carinhos. Era tão bom quando tínhamos esses momentos, eu me sentia completa e feliz ao lado ele, nem conseguia acreditar que estávamos namorando.

— Você gostou da surpresa?— Felipe pergunta.

— Muito! Você que arrumou tudo isso sozinho?

— Na verdade não, eu queria te pedir em namoro, mas aí pedi ajuda para o Vinicius e para o Igor, aí eles falaram com as meninas e elas deram algumas ideias!

— Elas esconderam isso de mim?— pergunto arregalando os olhos.

— Na verdade não, elas não sabiam que era para você!

— Acho bom mesmo!— digo e rimos

— Vamos voltar para a festa?— ele pergunta.

— Pode ir na frente que eu tenho que deixar o buquê no quarto!

— Então eu te espero, vou lá no meu quarto. Ok? — fala e me dá um último beijo antes de levantar.

Entrei no quarto, coloquei as flores na água, dei uma conferida no espero ajeitando a coroa no meu cabelo. Já estava saindo do quarto quando vi Vitória, Melissa e Jenny na porta do meu quarto.

— O que vocês querem?— pergunto cruzando os braços.

—Só viemos te dar um recado!— Vitória diz.

— Pode falar!

— É para você se afastar do Felipe!— Jenny diz.

— E porquê eu faria isso?— pergunto rindo.

— Porque ele é meu, sempre será!— Jenny disse e eu gargalhei.

— Ele é meu namorado agora!

— Você está se achando demais!— Vitória disse.

— E vocês são umas invejosas!

— Nojenta!— Melissa diz.

— Você está sempre no nosso caminho, o Nathan é meu, o Felipe da Jenny e o Vinicius da Melissa!

— Vai achando!— falo segurando para não rir.

— O Felipe é meu, só meu e você não vai tirar ele de mim!— Jenny diz.

— Só que não, eu não te quero, eu estou com a Sophia!— Felipe diz chegando por trás. Aquelas palavras me deu vontade de ri e da cara que as meninas fizeram.

— Suas trouxas!— Eu disse rindo e jogando na cara delas. Felipe passou o braço pelo meu pescoço, eu mandei um beijo no ar para ela e pisquei um olho enquanto me afastava com Felipe. Nós dois não parávamos de rir.

Você sabe que elas te odeiam e ainda provoca!

— Essa é a intenção, meu bem!— falo.

— Eu te amo, minha princesa estressada e esquentadinha!

— Eu também te amo, meu príncipe idiota e manezão!— falo e ele sorri, nos beijamos e logo depois voltamos para o salão.

— Parabéns, amiga!— Rafa disse me abraçando.

— Até que fim, parabéns!—Ana disse e nos abraçamos.

— Depois de tanta enrolação finalmente vocês se resolveram, tudo de bom para vocês!— Gabi disse.

— É isso aí, mano, parabéns e cuida dele em, Sophia!— Igor disse e eu rio.

— Parabéns aí, casal!— diz Matheus.

— Parabéns, meu casal!—Vinicius diz.

— Obrigado, galera!— Felipe disse.

— Aí, gente, valeu, e meninos mandaram bem!— eu digo.

— Mas a ideia foi nossa, só não sabíamos que era para você!— Rafa fala.

— Vocês também foram ótimas!

— Tá legal, mas agora vamos beber, dançar e nos divertir muito!— Vinicius disse.

Fomos para a pista de dança, começou a tocar um funk, nem gosto né? Já fui jogo colocando a raba pra jogo e descendo até o chão. Dançava com as meninas, sinto duas mãos segurarem minha cintura e me viro para ver vem era, Felipe me olha com um sorriso malicioso, eu jogo meu cabelo para o lado e começo a rebolar na frente dele no ritmo da música, joguei meu cabelo para o lado e olhei para ele por cima do ombro e abri um sorriso safado.

— Você é fogo!— ele diz. É talvez eu realmente seja.

Me viro ficando de frente para ele, passo os braços pelo seu pescoço e colo nossos lábios em um beijo cheio de desejo.

— Vou pegar uma bebida!— falo e dou um selinho nele antes de me afastar.

Vou até a mesa de bebidas, tinha algumas batidas de fruta sem álcool já que era proibido bebida alcoólica, mas é óbvio que alguns garotos batizaram com vodka.

— Oi, princesa!— tomo um susto quando Pedro chega por trás. — Felicidades para vocês, Sophia!— Pedro disse.

— Obrigada!— falo sorrindo.

— Cadê a Gabi?— ele pergunta.

— Está ali.— digo e aponto para a doidinha de cabelos coloridos dançando com a Ana e a Rafa.

O que estão esperando para se resolverem logo?

— Você está falando de namoro?

— Também, a vida é curta demais para perder tempo, Pedroca!— falo e ele rir.

— Vou lá nela!— ele diz foi até ela falou algo em seu ouvido, ele logo depois se beijaram.

Voltei para a pista de dança, comecei a dançar com as meninas e a gente cantava e dançava no ritmo da música.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora