>>Capítulo 52<<

4.6K 292 6
                                    


                        
SOPHIA

Sai do quarto com tanta raiva, fui até o refeitório pisando duro, vi aquela desgraçada, a Vitória.

Cheguei até a mesa onde ela estava com a Jenny e a Melissa. Dei um soco na mesa, atraindo a atenção de todos que estavam no local.

— O que você pensa que fez com a minha fantasia? Você é uma vaca, vadia, desgraçada..— disse com chama nos olhos. Ia falar mais umas verdades na cara dela mas fui interrompida pela mesma.

— Do que está falando sua doida?— Ah mas essa garota está me irritando, vou mostrar para ela quem é a doida aqui.

— Além de burra é sonsa também?

— Ainda não se conformou de ter perdido o ex-namorado para mim, agora ter perdido o Felipe, ou sei lá o que vocês são?

— Do que você está falando?— pergunto na mesma hora.

— Ou não sabe que o Felipe só está te iludindo, que na verdade ele está com a Jenny?

— Você está mentindo!

— Realmente acha que estou mentindo?— ela tirou o celular do bolso da calça e me mostrou uma foto do Felipe beijando a Jenny. Primeiro eu pensei que fosse alguma montagem ou foto antiga, mas depois eu vi que na foto, Felipe estava com a mesma roupa que usava hoje e a Jenny também.

Eu senti meu corpo todo gelar, meu coração parou de bater por uns segundos e eu não me lembrava como se respira. Por um segundo percebi que o meu mundo estava se desmoronando aos poucos. Não podia ser verdade, hoje mesmo ele falou que estava apaixonado por mim.

O que eu esperava, que o maior galinha da escola fosse se apaixonar por mim uma garota qualquer como eu?

— Achou mesmo que alguém gostasse de você?— ela deu uma gargalhada assustadora.—Primeiro o Nathan, agora o Felipe, você não leva jeito mesmo para relacionamentos né! —-ela cuspia as palavras.

Não sabia o que ia fazer, quando eu tinha descoberto que o Nathan me traia com a Vitória, o colégio inteiro falava e ria de mim. E agora isso de novo. Sem perceber uma lágrima escorre dos meus olhos.

— Olha, gente, ela ainda está chorando por causa do Felipe!— ela falou e as meninas riram.

Peguei o copo de suco de uva que estava na mesa e joguei o mesmo no rosto de Vitória e acabou molhando o seu cabelo escovado e sua blusa branca que agora já estava manchada.

— Olha o que você fez!— ela se levantantou e mostrou o seu estado, que realmente não estava dos melhores.

— Nossa, me desculpe, eu realmente fiz sem querer!— tentei fazer o máximo possível para soar irônica.

— Olha só o meu cabelo, eu tinha acabado de arrumar!

— Foi sem querer mesmo, me desculpe!— Não me contive e ri um pouco depois de falar.

— Sua filha da put...— Ah não ela não fez isso.

Pulei em cima dela, a mesma caiu no chão, eu dava vários tapas e socos nela. Ela dava uns gritinhos, mas eu sinto alguém me tirar de cima da Vitória.

— Da próxima vez eu te mato sua vadia!— falo me esperneando.

— Você é louca!— ela diz e se levanta.

Fui carregada até o lado de fora do refeitório. Nem percebi que quem me tirou de lá foi o Felipe.

Quando vi ele foi como se meu coração se partisse ao meio. Por mais que seja verdade aquilo, ainda restava uma esperança de que ele realmente me amava. Foi literalmente, como se minha mente dizia "Ei dá na cara desse idiota e foge logo depois, porque ele só quer te iludir",mas meu coração dizia "olhe nos olhos dele e vê se está realmente mentindo, deixa ele se explica e pronto vão ser felizes para sempre".

Mas dessa vez cansei de ser idiotia, não ouvi meu coração. Eu dava socos e mais socos nele, na tentativa de descontar nele toda a minha raiva. Mas foi inútil, pois ele era mais forte que eu, então ele segurou meus pulsos e me abraçou. Naquele momento senti a pureza de um abraço bem apertado pode fazer, me sentir curada.

O que aconteceu, princesa?— ele perguntou ainda me abraçando, como se realmente não soubesse.

— Você e a Je..Jenny!— falei gaguejando.

— O que tem?

— Você beijou ela!— Quando falei já estávamos separados do abraço, apenas olho no olho.

— Não, eu não beijei ela, na verdade ela quem me agarrou, eu posso explicar!

— Felipe, aguarda suas explicações para você, porque eu realmente não estou afim!— falei nervosa. — Suas explicações não me interessam!— Saí dali e percebi que ele vinha atrás de mim, só que de repente parou e me deixou ir.

Naquele outro dia, quando eu peguei a Jenny beijando o Felipe, eu fiquei muito puta, mas a gente não tinha nada sério. Agora, eu achava que alguma coisa tinha mudado, ele tinha dito que estava apaixonado por mim.

Que tola!
                    
FELIPE

Sophia saiu, sem nem me deixar explicar. Fui atrás dela, mas parei, porque percebi que ela realmente precisava ficar sozinha. Ela só queria um tempo e eu a respeitei.

Mas só queria me explicar como realmente rolou o "Beijo".

Bom, foi assim, depois que a Sophia saiu para se arrumar com a Rafa, eu estava indo para o meu quarto. Mas Jenny chegou e ficou dando em cima de mim, eu falei que não queria e que ia para o quarto, mas então ela me agarrou e me beijou, eu a empurrei. Discutir um pouco com ela e depois ia para o quarto quando ouvi comentários da briga da Sophia e da Vitória, e fui correndo ver.

Eu não menti quando disse para Sophia que estava apaixonado por ela. O que eu sinto por essa baixinha, eu nunca sentir por mais ninguém, ela foi chegando devagarinho e quando eu vi ela já era dona do meu coração.

Quando a conheci, achei que seria só mais uma garota dessas que eu já fiquei, mas a Sophia é completamente diferente. Ela tem esse jeito doido, é esquentada e marrenta e é isso que mais me intriga nela. Sem falar que é linda, aqueles olhos verdes, os mais lindos que eu já vi.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora