SOPHIADepois que a Mariana parou de falar nos mostrou onde ficava os quartos e cada um já foi escolhendo e se dividindo. Eu fiquei no mesmo quarto que a Rafa e a Ana Clara
— Oi. Tem um lugar nesse quarto?— pergunta um menina que eu não conheço, ela é bonita, tem cabelos escuros com algumas mechas coloridas em azul e roxo.
— Tem só um lugar!— disse.
— Sou só eu, o meu irmão está no quarto do lado, que também só tinha um lugar, lá só tem meninos!— a garota diz.
— Ah, deve ser no mesmo quarto do Felipe!
— Posso ficar aqui?— ela pergunta meio envergonhada.
— Claro!— disse e ela coloca a mala na cama vazia.— Como você se chama?
— Gabrielle e vocês?
— O meu é Sophia, essa é a Rafa, e a loira é a Ana Clara.— falo mostrando as meninas que sorriram para a Gabrielle.
— É um prazer conhecer vocês!— Gabrielle diz.
FELIPEEu e os moleques ficamos no quarto ao lado do quarto da Sophia e das outras duas doidinhos. O quarto tinha quatro camas, mas ainda tinha um lugar sobrando no quarto.
— E aí, tem lugar nesse quarto?— pergunta um menino que eu não me lembro de ter visto antes.
— Tem só um lugar!— falo apontando para a cama vazia.
— É só para mim!— o garoto diz e coloca sua mala no chão.
— Qual seu nome?— Vinicius pergunta.
— Matheus, e o de vocês?— o rapaz diz.
— O meu é Felipe, esse é o Vinicius, e aquele o Igor!— falo mostrando os garotos.
Matheus se senta na sua cama e conta que sua irmã gêmea também estava no acampamento, no quarto ao lado, provavelmente o da Sophia.
SOPHIAQuando termino de organizar minhas coisas no quarto, me jogo na minha cama e logo a Rafaela fica enchendo o saco para irmos conhecer o acampamento.
— Já arrumamos as coisas, agora vamos lá nos meninos?— Rafa diz.
— Vamos!— Ana diz na mesma hora e Rafa dá um tapa na minha coxa para mim me levantar.
— Tá legal.— digo e me levanto relutante, ainda estava com sono, mesmo tendo dormido a viagem inteira no ombro do Felipe. —Vem com a gente, Gabi!
— Pode ser!— Gabi diz e se levanta também, ela se posiciona em frente ao espelho e arruma o cabelo.
— Eu amei seu cabelo!— digo.
— Obrigada!— Gabi diz.— Minha mãe quase teve um treco quando vou meu cabelo, eu fiz escondido dela.
— E aí?
— E aí que a merda já e tava feita, não tinha como voltar atrás.— ela fala e eu dou risada.—Bora?
Gabi pergunta e nós assentimos, saímos e trancamos o quarto, fomos para o quarto dos meninos. Os garotos nos chamou para jogarmos futebol, topamos na mesma hora e vamos para o campo de futebol.
— Vamos dividir os times, eu, Vinicius, Rafa e Sophia, e no outro, Igor, Matheus, Ana Clara, e Gabrielle, pode ser?— Felipe diz.
— Pode!— todos concordaram.
— Não!— disse.
— Como então?
— Meninas contra meninos!— Os meninos todos começaram a ri.— Qual foi acha que não damos conta?
— Sofi, só não quero que se iludam!
— Convencidos!— falo colocando a mão na cintura.
— Então tá, mas só não diga que não te avisei!— Felipe diz rindo.
Quando já estávamos prontos para começar a jogar umas vozes nos interrompe.
— Podemos jogar também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Storie d'amoreSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...