SOPHIAJá tinha se passado alguns dias que briguei com as meninas, e nesses dias eu fiquei com o Felipe o tempo todo. Estávamos mais próximos do que nunca, vez ou outra ficávamos, mas não era nada sério.
Eu estava dormindo no quarto do Felipe, o Vinicius trocou de quarto comigo, já não aguentava mais. Elas param de vez de conversar comigo por coisas idiotas. Ok, a Rafa achou que eu não confiava nela mais eu confio e muito, a gente é amigas desde dos 10 anos de idade, e quer saber eu nem estou ligando. Acho que foi muito infantil elas pararem de falar comigo por coisa boba, a Rafa é a pessoa mais orgulhosa que eu conheço, e eu que não vou dar o braço a torcer, meu ego falava mais alto. E eu ainda estava bem chateada com as coisas que a Rafa falou. Nós acabamos nos excedendo um pouco.
— Sophia, falando sozinha de novo no banheiro?— Felipe diz rindo. É eu estava trancada no banheiro parada em o espelho falando com ele.— Vem sai logo, a Mariana está chamando todo mundo!— Eu sai do banheiro, estava com uma jardineira jeans claro, uma blusa preta, meu all star branco, fiz um rabo de cavalo. Fomos encontrar com o pessoal.
— Gente, hoje vamos fazer uma gincana, vou separar vocês em dois grupos.— Mariana diz.
Ela separou os grupos em laranja e roxo. Eu fiquei no grupo roxo com o Felipe, Vinicius, Igor, Matheus, Ana Clara, Gabi, Rafa, Pedro, Jenny, e umas outras pessoas. No grupo laranja ficou Nathan, Léo, Edu, Vitória, Melissa, e umas outras pessoas.
A Mariana começa a explicar pra gente como ia funcionar a tal gincana, seria dividido em duas provas. A primeira prova era uma trilha, a gente tinha que passar por uma mata seguindo as bandeiras, até a lagoa, pegar o bote, depois que chegar do outro lado da lagoa, uma pessoa do grupo tem que descer a tirolesa, e quem chegar primeiro ganha. Cada grupo tem 15 pessoas.
— Na hora que eu apitar pode começar!—Mariana diz, ela apita e começamos a trilha. Já tinha se passado 10 minutos que estávamos na trilha.
— Nossa, quanto mosquito!— Jenny reclama pela milésima passando a mão na canela.—Essa trilha não acaba nunca?
— Acaba sim, olha ali a lagoa!— Felipe diz apontando para a lagoa.
Tinham três botes roxos, o outro grupo estava quase chegando do outro lado da lagoa, nos dividimos em três grupos de 5 pessoas. Eu fui com Felipe, Pedro, Jenny, e uma tal de Bruna, que é uma amiga da Jenny. A Jenny não tirava os olhos de Felipe, ela só foi chegando mais perto dele e passou os braços por seu pescoço. O Felipe e o Pedro estavam remando, não podiam parar, estava me roendo por dentro, não aguentava mais, então a empurrei de cima dele fazendo o bote virar.
— Você está louca?— Jenny diz.
— Louca é você sua exibida!— falo e ela na mesma hora voa pra cima de mim.
Eu dava uns tapas nela e a mesma tentava puxar o meu cabelo, o Felipe e o Pedro tentavam nos separar, Felipe agarra a minha cintura e me puxa. Saímos da lagoa e tínhamos que correr, porque o outro grupo já estavam chegando. Eles me escolheram para descer na tirolesa, e advinha quem vai descer no outro grupo? Vitória, ela já estava colocando os equipamentos de segurança e eu estava subindo as escadas, cheguei lá em cima coloquei os equipamentos de segurança e desci, e por um mais um pouquinho e chegava antes dela.
— Gente, teve um empate!— Mariana diz e todos começaram a falar.— Silêncio, tem mais uma coisa, para desempatar vamos fazer um cabo de guerra!
O lugar que íamos fazer cabo de guerra era na lagoa, um grupo de um lado e o outro do outro lado da lagoa. A intenção era que o grupo que perdesse caísse na água. A Mariana apitou avisando que ia começar, ficamos alguns minutos ali, até que o meu grupo puxa a corda fazendo com que o outro caísse na água, e enquanto o grupo laranja caiu na água o grupo roxo caiu um em cima do outro.
Acabou que no final todos pularam na água. Tivemos que nos limpar antes de entramos nos quartos todos sujos de barro, então usamos a mangueira, foi meio que uma "guerrinha" de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomanceSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...