SOPHIADepois que tomei banho, fui para o refeitório, não sabia onde o Felipe estava, então fui sozinha mesmo.
Cheguei lá e encontro Rafa, Ana Clara, Gabi, Vinicius, Igor, Matheus, todos juntos em uma mesa. Eu peguei meu lanche e sentei em uma mesa sozinha, estava comendo, quando a Vitória e a Melissa chegaram.
— Coitada da Sofi, dá até pena de te ver aqui sozinha!— Vitória diz querendo me provocar.
— Eu não preciso de pena de nenhuma cobra jararaca. — Disse e me levanto rapidamente.
Decido ir procurar o Felipe, estava andando em direção ao quarto, entro e vejo ele com a Jenny, sozinhos no quarto, eles estavam se beijando, eu sai dali e bati a porta com força, as lágrimas vinham e eu não consegui segura-las. Com os olhos marejados, já estava mais prestando atenção por onde estava andando, eu acabei esbarrando em alguém que nem vi quem era.
— Desculpa!— falo limpando os olhos.
— Está tudo bem?— vejo que era o Nathan, era o que me faltava.
— Não!— disse já saindo quando vi quem era.
— Espera! So..Sophia!— Ele diz e eu nem olho para trás, falar com ele ia piorar as coisas.
FELIPEEnquanto a esperava a Sophia tomar banho fui dar uma volta pelo alojamento, sabia que ela demoraria.
Quando volto para o quarto e vejo que Sophia não estava mais lá, entro no banheiro e tomo um banho rápido, coloco uma bermuda e uma camisa qualquer, tinha acabado de sair do banheiro quando vejo Jenny sentada na minha cama.
— O que você está fazendo aqui? — pergunto.
— Vim te ver, benzinho!— Jenny diz e se levanta rapidamente, ela passa a mão pelo colarinho da minha camisa como se estivesse arrumando.— E fazer uma coisa que eu estou com vontade!
Assim que ela terminou de falar se inclinou para mais perto de mim e me puxou para um beijo, sou pego de suspensa, fico sem reação. Escuto alguém bate a porta com força eu dou um pulo e me afastei dela.
— Ah, deixa para lá, e vem cá!— ela me puxou novamente.
— Não, Jenny, pode ser a Sophia!— eu me afastei dela quando lembrei da Sophia.—So...Sophia!— gritei da porta.
Saio do quarto correndo atrás dela, mas não vi a Sophia, procurei na quadra e depois fui até o refeitório.
— Alguém viu a Sophia?— pergunto na mesa onde estava Igor, Vinicius, Matheus e o resto das meninas.
— Não, ela estava aqui agora, sentada naquela mesa sozinha, mas depois a Vitória e a Melissa chegaram e ela saiu.— Gabi fala e passa a mão no cabelo com mechas azuis e roxas.— Mas eu não vi mais para onde ela foi!
— Ok, valeu, Gabi!— disse e ela sorri.
— Mas, aconteceu alguma coisa?— Vinicius pergunta, mas nem respondo, apenas saio dali o mais rápido possível para procurar a Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomanceSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...