>>Capítulo 13<<

7.5K 495 23
                                    


SOPHIA

— Demorou com as bebidas, hein!— digo e ele me parece um pouco sério, Felipe me entrega um copo de cerveja.

— Você que demorou com o Pedro!— ah então é isso!

— Tá com ciúmes?— Disse abrindo um sorriso brincalhão.

— Claro que não, gatinha!— ele diz e eu tomo um gole de cerveja, faço um careta, não estava muito acostumada a beber cerveja.

— Vamos dançar!— digo e o puxo para o meio das pessoas que estavam ali dançando.

Estava tocando uma música agitada, eu e Felipe dançávamos e rimos um do outro. Quando começou a tocar uma música lenta, Felipe me puxa pela cintura e cola nossos corpos, eu me concentro em seguir seus passos, mas fica difícil com ele tão próximo assim, dava pra sentir o cheio bom de perfume em seu pescoço e poxa como ele estava cheiroso, esse com certeza é meu ponto fraco.

Estávamos dançando, seu corpo estava próximos demais no meu, ele foi chegando o seu rosto cada vez mais perto do meu, dava para sentir sua respiração quente em meu rosto e seu hálito de cerveja misturado com bala de menta. Eu desvio os olhos da sua boca que estava cada vez mais próxima da minha e olho para seus olhos verdes, eu cogito como seria beijar ele, mas eu me afastei.

— Não sou tão fácil assim!— digo dando uma risada nervosa.

— Por quê?

— Porque você é um galinha, não sou idiota. A Rafaela e a Ana Clara podem até cair na de vocês, mas eu não, como dizem "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". — falo olhando diretamente em seus olhos.— E eu também vi você com a Jenny!

— Eu não sou assim como dizem!— Felipe diz me encarando.

— Felipe é melhor a gente ser só amigos.

— Mas eu não quero ser só seu amigo, você é linda.— ele diz, mas eu tenho que manter a postura.

— Então você só quer me beijar porque me acha bonita?— disse cruzando os braços.

— Não foi isso que eu disse, Sofi!— ele diz.

— Felipe, você é realmente tudo que dizem sobre você, é igual todos os garotos, só se importam com beleza.

— Me desculpe, você que entendeu errado, você é muito mais do que só uma garota bonita, Sophia!— sorri de lado.— Você é inteligente, engraçada, gente boa.

— Você também é da hora, por isso acho melhor não estragar essa amizade que a gente fez.— Vem, vamos curti a festa e esquecer isso!— digo puxando ele para dançarmos.

Cara, que tipo de pessoa eu sou? Estava quase beijando o menino mais gato e desejado da escola, desvio e ainda falo que somos só amigos. Tenho que encontrar as meninas!

— Felipe me ajudar a encontrar as meninas?—pergunto mais alto por conta da música.

— Bora!— ele diz.

Depois de andarmos quase a casa inteira procurando as meninas, encontramos as bonitas.

— Oi, gente!— falei com um sorriso no rosto.

—Oi!— Rafa diz sorrindo animadamente para mim.

Enquanto conversava com elas, vi o Vinicius e o Igor se afastaram um pouco com o Felipe, mas nem dei bola continuei prestando atenção no papo das meninas.

          
FELIPE

Enquanto as meninas fofocavam, Vinicius e Igor me chamaram para um canto mais afastado das garotas.

— E aí, pegou ela?— Igor pergunta sem nem um pingo de delicadeza.

— Não, ela me deu um fora, disse para sermos somente amigos.

— Caramba, moleque — Vinicius diz segurando o riso.— Não é isso que você diz para as garotas quando não quer que elas fiquem não seu pé? Agora você tá do outro lado.

— Sabe, a Sophia é diferente, não é como essas garotas!

— Aí meu Deus, nunca te vi assim por causa de uma menina, tá apaixonado?— Vinicius diz e eu balanço a cabeça.

— Não. Eu só acho ela legal, linda, divertida, inteligente...— Vinicius me interrompe.

— Pronto, pode parar que pela sua cara de bobo já dá para ver que apaixonado.

— Eu não tô apaixonado, só não tô acostumado com as meninas me dando um fora assim.—digo e os meninos se entreolham e dão risada.

Eu dou um tapa na cabeça de cada um e voltamos para perto das meninas. Curtimos o resto da festa juntos, bebemos e dançamos.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora