SOPHIAHoje já é domingo, infelizmente o último dia aqui no acampamento.
Quando acordei vejo que era a única no quarto, ainda estava com sono pois fui dormir já era de madrugada. Levantei mesmo contra minha vontade e fui tomar um banho, lavei o cabelo, coloquei um short preto, um moletom cinza, um tênis, arrumei as minhas coisas, na verdade joguei tudo na mala e fui para o refeitório, pois estava faminta.
Peguei o meu café da manhã e me sentei na mesa onde a galera estava.
— Olha a Bela Adormecida apareceu!— Rafa diz.
— Muito engraçado!— ainda estava com sono, então fiquei calada.
— O que foi?— Felipe pergunta beijando minha testa.
— Nada só estou com sono!
— Entendi!
— Olha quem está aqui!— falei quando notei Pedro na mesa com a Gabi.
— Pois é, segui seus concelhos!— Pedro diz sorrindo.
— Ainda bem que deu certo!
— Acho que agora só eu estou de vela né?—Matheus diz e todos riram.
— É acho que sim, pior que agora nem é mais vela e sim uma tocha olímpica!— digo todos da mesa riram.— É, mas se você quiser tenho umas conhecidas aí!
— É quem sabe!— Matheus diz.
— Mas nem adianta, ele é afim da Lívia!— Gabi diz e apontou para a mesa ao lado que tinha umas garotas bonitas e sorridentes, mas eu conhecia a Lívia.
— Eu conheço ela, fomos amigas até a quarta série, até eu conhecer a Rafa, aí nós nos afastamos um pouco.— falo.
— Sério?— Matheus pergunta.
— Sério! Se você quiser eu posso chamar ela.—ele assente meio envergonhado, vi seus olhos brilharem e um sorriso em seus lábios.
Estava com muita preguiça de levantar, típico de mim, então achei melhor gritar.
— LÍVIA!— ela não olhou.
— Não podia ser mais discreta?— Matheus pergunta com as bochechas vermelhas.
— Tá pegando o boi que eu estou te ajudando!— ele revirou os olhos — LÍVIA!— gritei mais uma vez, ela olhou.
— É você quem está me chamando?— ela pergunta.
— Sim! Não quer sentar com a gente?
— Pode ser!— ela se levantantou e veio até nossa mesa.
— Senta aí!— disse apontando para a única cadeira que tinha na mesa que coincidentemente foi do lado de Matheus.—Então se lembra de mim?
— Claro que sim, éramos melhores amigas até a quarta série!— fiz sinal para Matheus puxar assunto com ela.
— É.. vocês estudaram juntas?
— Sim, éramos bem próximas!
Os dois conversaram bastante, pareciam até amigos. Até a Mariana falar no rádio.
— Bom dia, gente, o ônibus sai 12:00 horas, então vocês tem que arrumar suas coisas e desocuparem os quartos!
— Acho melhor a gente ir!— Rafa diz.
— Também acho!
Cada um foi para o seu quarto. Eu ia entrar para o meu quarto quando alguém me puxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomanceSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...