SOPHIASaímos de casa e fomos andando até o carro dele que estava estacionado do outro lado da rua, em frente a casa dele.
— Estava esperando a gente sair da sua casa para dizer que você está linda!— Felipe diz e eu sinto meu corpo gelar, abro um sorriso e olho para ele.
— Hum, eu sei!— disse e joguei os cabelos para trás e nós rimos.
— Depois eu que sou o convencido.
Entramos no carro de Felipe e ele dirige até a festa. Felipe estaciona quando chegamos na casa da Jenny que por sinal é enorme, a música alta é a única coisa que eu escuto. A porta estava aberta então já fomos entrando, eu acompanho Felipe pela casa quando esbarramos com a Jenny.
— Oi, Felipe.— ela diz se jogando em cima dele, quando ela me vê parada ao lado do Felipe me analisa de cima a baixo. — Achei que não ia trazer ninguém. Vocês estão namorando?—essa aí sabe ser bem direta.
— Não, Sophia é... minha amiga.— ela abre um sorrisinho.
— Bom, fiquem a vontade.— Jenny diz antes de nós deixar sozinhos.
— Eu vou pegar um bebida, você quer?—
ele pergunta.— Sim, vou te esperar aqui!— digo e vejo
Felipe sumir no meio de todas aquelas pessoas e foi pegar nossas bebidas.— Sofi!— escuto alguém me chamar e me viro para ver quem é.
— Ei, Pedro!— disse e ele me abraça. — Não achei que ia te ver aqui.
— Nem eu!
Fiquei conversando com o Pedro, enquanto o Felipe não chegava.
FELIPE
Fui pegar as bebidas e deixei Sophia sozinha, mas foi o suficiente para ter outro urubu no pé dela, ela estava dançando com o Pedro.
— É, acho que chegou muito tarde!— Vinicius diz rindo.
— Cala boca!— murmurei.
— E acho que tem alguém apaixonado aqui!—Igor fala querendo me provocar.
— Olha quem fala e a Ana Clara, hein?—devolvo a provocação.
— Chegou agora, vou lá e vê se pega logo a Sophia, hein!
— Idiota!— digo antes do Igor se afastar e ir na Ana Clara e o Vinicius logo que viu a Rafa foi se encontrar com ela. Demorou uns minutos para o Pedro sair de perto da Sophia e quando estou indo até ela, a Jenny entra no meu caminho.
— Ei, onde vai?— Jenny pergunta. — Vai naquela caipira? Ela não te quer, se quisesse não estava com aquele moleque!— ela diz com um sorrisinho no rosto.
—Jenny, sem querer ser sem educação, mas eu não pedi sua opinião.
— Hum, mas já apaixonado?— ela diz rindo.
— Acho que isso não te interessa.
— Bom, querido, se não interessasse não estaria perguntando!
— Então é melhor tomar conta da sua vida, Jenny!— falo e ela revira os olhos.— A propósito, bela festa!
Falo antes de lhe dar as costa e marchar em direção a Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
RomanceSophia Gonçalves é uma menina de 17 anos que teve seu primeiro namoro um fracasso, foi traída. Com o término conturbado, fecha seu coração para o amor e acredita que nunca mais irá se apaixonar de novo. Mas o destino prega peças na gente. Depois que...