>>Capítulo 50<<

4.7K 314 15
                                    


                          
SOPHIA

Me virei e vi Vitória com a minha pulseira na mão.

— É essa sim! — digo.— E aonde você achou?

— Na minha mala junto com o peixe que você colocou lá!— Vitória diz, como sempre sua sombra estava com ela, a Melissa.

Vitória foi chegando mais perto, me intimando, ela começou a falar na minha cabeça e a apontar o dedo na minha cara. Eu a empurrei e ela puxou meu cabelo, então a joguei no chão e dei uns belos tapas nela.

— Sua vadia!— ela diz e puxa meu cabelo.

Sinto dois braços me puxarem de cima da Vitória, Felipe e Vinicius me seguram,
e Nathan segura Vitória.

— Me solta, eu vou acabar com essa garota ridícula!— falo me esperneando.

— Já deu, Sophia!— Nathan diz e eu fico com mais raiva ainda.

— Cala sua boca seu estúpido!— cuspo as palavras.

Felipe me puxou para longe dali e me levou até a enfermaria, pois tinha ralado a canela e minha testa estava sangrando.

— Ei, o que aconteceu aqui?— a mesma enfermeira que cuidou do meu tornozelo disse.

— A esquentadinha se meteu em uma briga!—Felipe diz e eu bufo.

— Deixa eu ver esse corte aí!— a enfermeira diz e eu me sento na cama.— Não foi feio, vou só limpar!

Ela pega um algodão e limpa o corte na minha testa e meu joelho ralado.

— Prontinho!— diz jogando o algodão fora.

— Obrigada!— digo sorrindo.— Mais um vez!

— Por nada, querida!— diz e eu sai da enfermaria.

Felipe vem logo atrás de mim, ele segura meu braço me fazendo parar e me virar para ele, seus olhos esquadrinha meu rosto.

— Você ainda gosta dele né?— Felipe pergunta olhando em meus olhos.

— Dele quem?

— Do Nathan,você gosta dele não é mesmo?

— Não, não..eu gos...— tento dizer, mas gaguejo.

— Porque então fez essas coisas?— pergunta.

— Raiva, Felipe, eu estava com raiva e queria dar o troco neles.— digo rapidamente.

— Mas...— ele começa a dizer, mas eu atropelo suas palavras.

— O que você quer, que escreva na minha testa que eu gosto de você? Já não basta saber que eu sou a idiota que tem medo de se apaixonar por causa de seu antigo namoro que foi um fracasso? Eu fui humilhada por toda a escola todos riram de mim, o que eu posso fazer se eu já estou..— no calor do momento digo aquelas coisas e nem percebo. — Se já estou completamente apaixonada por você, Felipe?

Digo tudo de uma vez, o rosto do Felipe  ficou radiante e ele abre um sorriso largo de orelha a orelha e eu olho no fundo dos seus olhos.

— Sophia, eu também estou apaixonado por você!— ele diz e eu abro um sorriso.

Nem consegui raciocinar direito, Felipe Werneck está apaixonado por mim?

Ele toma meu rosto em suas mãos e me beijou, mas esse beijo foi diferente de todos os outros, mais intenso, amoroso e apaixonado. Eu me sentia pisando descalça em uma poça com fios desencapados, meu corpo todo se eletrizou, meu coração batia forte no meu peito e eu sentia uma frio na barriga, as borboletas no estômago voltaram.

Ironias do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora