Capítulo 12 ........... Dando um Tempo

2.4K 146 21
                                    



Aposto que pensaram que era mais um post ne? Pois não!

Resolvi fazer essa pegadinha para mostrar a vocês como é frustrante chegar na ânsia de ler algo e não encontrar nada. É exatamente dessa forma que me sinto toda vez que entro e não encontro comentários. Ja falei uma vez e irei repetir: ODEIO ter que ficar pedindo isso, para que se expressem e deixem suas opiniões, mas como ja bem frisei tb: Nada me incentiva mais do que isso. Tanto! Ao ponto de eu necessitar postar num app ou rede social o que estou "começando" a escrever para que ele finalmente seja terminado. Tanto, que ate hj so tenho 2 livros finalizados. Justamente os que foram postados.

Tenho inúmeros projetos de livro, pois sempre começo um e acabo tendo inspiração para outros e por ai em diante. Em geral não passam de cinco caps cada rs sim, um sério problema! E esse é o meu drama gente, e toda a questão! Eu suuuper conto com a ajuda dos leitores para terminar uma hist, e sinceramente nao estou me sentindo tão ajudada. Realmente cheguei a pensar que poderia expor e terminar todos os meus "inacabados" projetos aqui, porém sinto que não será realizado :( Em razão disso, decido que, por hora, irei dar um tempo em RENDIDOS. Não sei quando irei terminar esse livro. Contava bastante com o incentivo de vcs, e ja sou muuuuito grata pelos elogios, apesar da minha escrita fajunta e os trilhares de erros ortográficos. E, com a ajuda de vcs consegui terminar mais um livro que foi Minha Tentação. Sinto-me muuuuito agradecida, de verdade.

Sei que alguns irão me odiar, pois ja disse que não abandonaria a hist, e de fato não estou. Também sei que levarei lições de moral, e eu realmente não poderei fazer nada, ja que estou de fato me "sentenciando", por assim dizer. Mas tbm creio q muitos me entenderam. Adorariaaaaa terminar, afinal mil e uma coisa tem pra acontecer em RENDIDOS kkk, mas é realmente desanimador chegar e não encontrar nada. Nem comentários críticos. Por isso geralmente demoro a dar posts, pois os comentários de vcs é meu combustível, e isso me falta bastante. Então, se for de ser assim,  eu prefiro retire a hist e escrevê-la com calma e sem pressão, quando a inspiração vier (e isso somente Deus sabe quando rs). Então, quando eu terminar RENDIDOS, ai volto a postar para vós *---* espero que me entendam.


Obs.: Se quiserem me xingar nos comentários fiquem a vontade, adoraria saber até que nomes estão pensando em me dar ou q fariam kkkkk


Obs.: Não sei quando irei retirar as hist. provavelmente assim que meu pc estiver bom.



RENDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora