Gente, estou sem net kkk mas tem bastantes caps ja escritos e revisados... Estou postando este pois consegui wifi aqui na pizzaria kkk boa leitura
Bijundas 😘
*****
Dylan Narrando
Bastou entramos no carro para a tromba de Scarlatti ir lá na frente. Eu sinceramente não sabia o que eu tinha feito de errado dessa vez. Nem sequer a porta eu tentei abrir pra ela!
- Scar, o que...
- Por que não me disse que queria um filho homem? - Ela dispara, dobrando-se em minha direção.
Eu nem ouso tirar meus olhos da estrada de pedra que nos leva para longe da casa do meu irmão, temeroso.
- Eu não disse que queria um filho homem...
- Mas deu a entender que sim! - Corta-me.
Eu respiro fundo e tento me manter calmo. Essas reações são normais. Pelo que meu irmão me descreveu, eu ainda estava na fase fácil.
- Eu não quis passar isso. Só... É que quando toco sua barriga, eu não consigo visualizar uma menina.
- Então, se esse bebê for menina...
- Eu vou amar do mesmo jeito. Na mesma proporção - eu viro meus olhos para ela, para que ela veja a verdade neles. Scarlatti parece mais do que simplesmente zangada, ela parece triste.
E lá vai eu interpretar o papel de consolador outra vez. Eu giro o volante até os pneus encontrarem o acostamento.
- Por que está parando? - Ela quer saber, olhando a volta.
Eu desligo o carro e abro minha porta. Estamos ainda nas redondezas da casa da meu irmão, e eu sei que se pularmos uma rua estaremos na rua da nossa futura casa. O sol não se encontra mais a nossa vista, procurando seu lugar para se pôr, mas o vento está agradável e os pássaros ainda serelepes.
Eu abro a porta do carro do lado de Scarlatti e lhe estico uma mão.
- Vem - chamo-a, sacudindo meus dedos. Scarlatti me olha como se eu fosse um assaltante.
- Pra onde?
- Scarlatti, ou você sai desse carro por bem ou eu vou ser obrigado a te tirar daí a força - aviso-a, tentando ao máximo soar sério e ameaçador.
Depois de uma curta hesitação, ela enfim aceita minha mão e põe o primeiro pé para fora. Quando eu já a tenho totalmente fora do automóvel, eu nos conduzo até a frente do carro. Recostando-me no capô, eu possiono Scarlatti a minha frente e seguro sua cintura larguinha.
- Dylan, o que...
- Fecha os olhos - peço.
Scarlatti se dobra inteira para me encarar, alarmada.
- Como?
- Confia em mim, meu amor. Só fecha os olhos - insisto. Scarlatti ainda me encara como se eu fosse um louco, mas depois volta a se virar para a frente. Eu espio para verificar se ela está mesmo com os olhos fechados. E... Positivo. - Agora eu quero que você relaxe.
- Dylan...
- Só faz o que eu tô pedindo, mulher!
Ela ri. E apesar de não cumprir com o que estou pedindo de imediato, eu gosto disso, do som da sua risada. Não demora muito e ouço sua respiração se aprofundar e então seus ombros relaxarem gradativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDIDOS
ChickLitEm RENDIDOS, o segundo volume de Minha Tentação, primeiro livro da série 3 Irmãos, Dylan Sanchez e Scarlatti exploram a possibilidade de um futuro novo ao irem morar juntos. Três meses se passaram desde a tragédia de terem perdido o filho, e isso ai...