NOTAS DA AUTORA

7.5K 550 50
                                    

Dedicado a Jéssica Zambello, a minha Jesse.

Duas coisas sempre me incomodaram, como feminista e como estudante de psicologia: a primeira é como o vazamento de vídeo íntimo só prejudica nós, mulheres, mesmo que para ter um vídeo íntimo de sexo precise de, no mínimo, duas pessoas. E que na maioria dos vídeos vazados uma dessas pessoas seja homem. A segunda é como o TDAH é tratado, seja na literatura, seja no senso comum, seja, até, na própria psicologia. Foi pensando nisso, e debatendo o assunto com algumas amigas, especialmente com a Jesse, que eu tive a ideia dessa história.

Cores De Um Recomeço é uma história se encontrar. Jess foge das fofocas e comentários sobre sua vida e Colin foge de seus fantasmas. Jess tenta encontrar quem é e Colin só quer realizar seu sonho. São jovens, cheios de dúvidas e lotados de idealismo, que precisam lutar, desde cedo, com coisas que nunca escolheram para as suas vidas.

Tanto Jess quanto Colin precisam lidar com uma coisa: os vídeos de si mesmos publicados sem sua permissão na internet. Por outro lado, os motivos por trás disso são bem diferentes para ambos. E une em uma mesma história duas coisas que amo: o debate feminista e a psicologia.

Espero realmente que vocês gostem de ler essa história tanto quando eu gosto de escrever para ela. E que, como eu, também já shippem #JESLIN antes mesmo de vê-los juntos porque, acredite, eles são maravilhosos.


 ~ eu só mudei o nome, porque não gostava do anterior, mas a história ainda é a mesma, pessoal~

Cores De Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora