Capítulo 44 - Despedida

2K 312 280
                                    

AVISO:

por favor, leiam ouvindo o cover da música tema ali em cima pois: MUITO IMPORTANTE.

(OBRIGADA JESSE PELA INDICAÇÃO <3 TE AMO)

O capítulo é enorme, então preparem o café e o coração e não desistem até o final.

Também amo vocês!

Quando Colin abriu os olhos no fim da manhã daquele dia ensolarado, ele não achava que sua vida mudaria tanto quanto o tempo em Dublin, muito mais do que havia mudado nas últimas semanas. O garoto havia ido dormir tarde, depois de mais uma apresentação em uma Casa de Shows pequena e intimista, e o silêncio da sua própria casa lhe deixou um pouco zonzo.

Ah, ele piscou, ainda lânguido. Emily havia ido embora logo depois do show, para o Brasil. Ele soltou um suspiro porque, desde que conhecera aquela maluca, nunca ficara tão longe dela nem geograficamente nem por tanto tempo, já que a viagem de Emy não tinha data de retorno.

Era estranho.

Como perder um pedaço de si.

Ele se espreguiçou se lembrando dos momentos do show, e como era bom. Como era bom saber que as pessoas o achavam bom. Os aplausos, os gritos, as pessoas acompanhando as músicas famosas que ele cantava. Mas, principalmente, quando elas pareciam encantadas todas as vezes que ele se encorajava a cantar uma música sua.

Às vezes realizar um sonho o tornava ainda mais perfeito do que apenas o manter em sua mente.

Seu celular apitou e ele esticou-se na cama para segura-lo. A foto de Jéssica, atrás de um enorme copo de café, o fez dar um sorriso antes mesmo de abrir a conversa.

"Está um dia lindo. Vamos sair?"

Os dedos rápidos dele digitaram um "pra onde você quiser" e, no segundo seguinte, a mensagem de escrevendo, em verde, ganhou a tela.

"Precisamos conversar"

Colin cerrou os olhos, um pouco confuso por aquelas duas palavras logo de manhã. Então arqueou a sobrancelha, tentando se lembrar se havia feito alguma coisa de grave no dia anterior alguma coisa que pudesse significar uma conversa com Jéssica. Mas só vinha até ele a sensação e o sentimento de estar no palco, vez ou outra o olhar dela em meio a plateia.

Teria sido a garota que foi procura-lo, depois do show, para pedir seu número? Colin esperava que não. Era estranho para ele lidar com aquele tipo de assédio e o garoto estava mesmo se esforçando para não pisar fora da linha – quem diria, a pessoa que mais andava de jeito desnorteado na vida – para não perder Jess. Não agora que tinha ela. Ele nunca se perdoaria.

O seu celular apitou novamente e ele olhou para a tela: "daqui uma hora, no Park?"

"Ok" foi a única resposta que ele conseguiu dar, a mão ainda tremendo por toda aquela conversa que não fazia o menor sentido na cabeça do garoto. Tudo bem que Jess parecia mesmo estar sempre há vinte metros à frente dele, quando se tratava de raciocínio, mas naquele instante ele achava que não era esse o problema.

O garoto estava morrendo de medo de descobrir qual era o problema.

De repente, ir para qualquer lugar com Jéssica não era assim tão tentador.

Mas, juntando toda sua coragem, ele se levantou da cama e tomou um banho. Jogou uma água no cabelo e passou a mão por ali, sem preocupar-se em pentear porque não estava mesmo com cabeça para isso. Ele foi até a janela e encarou o dia: estava bonito mesmo. O céu estava até azul, pela primeira vez no ano.

Cores De Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora