And your heart's against my chest
Your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes
But they don't know me yet
And with a feeling I'll forget
I'm in love nowKiss Me - Ed Sheeran
Jéssica cheirava a manhã ensolarada de domingo.
Poderia parecer estranho para qualquer pessoa que essa fosse a definição do cheiro de alguém. Poderia ser que ninguém compreendesse exatamente o que isso significava. Mas era essa conclusão que Colin chegara estando tão perto dela. Jess era aquele dia raro de sol, sem chuva, que ocorria em Dublin umas poucas vezes ao ano – duas, três, quatro no máximo – e que todo mundo desejava guardar para sempre numa caixa e abrir quando tivesse com vontade de tomar um pouco de sol.
Os braços longos de Colin conseguiam dar a volta na cintura fina de Jéssica e os cabelos cacheados dela ainda estavam na frente de seu rosto quando ele tomou coragem de se aproximar assim. Não que tomar coragem fosse o termo certo para a coisa toda. Aconteceu, só isso. Provavelmente porque era nisso que o garoto pensava desde que colocara os olhos nela, no pub em que Emily trabalhava, um mês atrás.
Ela também era quase da altura dele. O que facilitava muito porque ele só precisava inclinar um pouco a cabeça para baixo e... ah!
Jéssica respirou tão próximo da boca dele que o garoto fechou os olhos. O hálito dela tinha cheiro de café misturado a alguma coisa... alguma coisa que o garoto não conhecia. Mas que adoraria devorar até entender que sabor era.
A garota parecia ter prendido a respiração, seus olhos cor de avelã estavam levemente arregalados e ela tinha a boca um pouco aberta, por causa do susto de ter parado logo naquela posição, agarrada a ele.
— Colin... – ela tentou falar.
O garoto decidiu que o que quer que fosse que ela diria não era coisa boa. Àquela distância dava para ver uma leve ruga se formando entre as sobrancelhas, ruga que até a deixava bem gatinha, não fosse o fato de que denunciava sua hesitação. Colin selou os lábios no dela antes que ela terminasse o que mal começara de falar.
A mão de Jéssica, que parecia estar paralisada em seus ombros desde a hora que ela chegou ao chão, apertou a nuca dele com um pouco de força. Colin respondeu fazendo uma pressão maior na base das costas dela.
E era isso.
O garoto ainda ouvia a rua movimentada de Dublin, os carros passando a sua frente, as conversas dos estudantes saindo de suas escolas, a chuva fina que como sempre caía do céu cinza dublinense. Ele ainda sentia o nervosismo na base do estômago, que dava voltas com medo dela o empurrar ou bater nele. Ainda sentia a hesitação dela, controlando a respiração, mal abrindo a boca, mal se permitindo. Nada havia sumido da percepção do garoto.
Ao mesmo tempo, nada parecia fazer sentido ao garoto.
— ECA! – Lian gritou, meio esganiçado – Vocês estão se beijando! Na minha frente! ECAAAAAAAAAAA!
Foi o bastante para quebrar aquele momento.
Jéssica o empurrou com mais força do que ele esperava e Colin cambaleou três passos para trás antes de recuperar o equilíbrio. Ou, bem, para ser mais exato, antes que ele se chocasse com a parede do muro da casa atrás dele.
O garoto olhou para ela, um pouco assustado, um pouco ainda fora de ar, e ambos ficaram assim enquanto a respiração da menina muito acelerada parecia se normalizar. Ele esperava que não estivesse com uma cara tão de idiota como achava que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Recomeço
Fiksi RemajaA vida de Jéssica poderia ser resumida assim: duas músicas para acordar, cinco para tomar café, três para chegar a sua escola, montada em sua bicicleta laranja, quatro para ir para a casa da sua única melhor amiga. E ela estava muito bem assim, obri...