She captures her reflection then she throws the mirror to the floor
Her image is distorted (Little Mix)
Duas horas depois, com os cabelos anelados bastante bagunçados, o olhar lânguido de quem havia bebido mais do que estava acostumada, um leve enjoo no estômago e uma mente mais embolada do que fone de ouvido esquecido no bolso da mochila, Jéssica saiu do quarto do namorado. O corredor estava vazio, ainda que ela pudesse ouvir as músicas ruins que tocavam no andar debaixo. Duas horas davam quantas músicas mesmo?
Ela quis chorar quando não conseguiu fazer as contas.
Ao invés disso, ela andou em direção as escadas. Amarrou o cabelo num coque enquanto descia e procurou pela sua melhor amiga assim que chegou ao meio da sala. Não havia nem sinal de Camila. Onde ela poderia ter se metido?
Jéssica pegou o celular do bolso e conferiu se havia alguma nova mensagem (além daquelas 630 que não haviam sido visualizadas pela garota). Mas a última coisa que Cami disse no aplicativo ainda era um grande ONDE ESTÁ VOCÊ assim, em caps mesmo e sem ponto de interrogação, de antes dela chegar na festa. Jess conferiu o horário duas vezes, só para ter certeza.
Ela mordeu o lábio inferior um pouco nervosa. Se Camila sumisse por duas horas, Jess com certeza teria enviado várias mensagens para saber se estava tudo bem. Mas Jéssica era Jéssica e era do seu feitio estar sempre preocupada com as pessoas que se importava.
E Camila...
Bem. Era Camila.
— Você viu Camila? – Jess perguntou, tocando o braço de um dos amigos de Pietro.
O garoto – Rogério? Rodrigo? Ricardo? A menina tinha quase certeza de que era com R – olhou para ela por longos segundos, antes que piscasse e compreendesse quem era ela e de quem ela estava falando.
— A doidinha do cabelo avermelhado? – ele falou e Jess recuou com o bafo de bebida – Acho que foi embora há um tempão, cara.
— Ah! – Jess soltou todo o ar do pulmão e pensou que não queria respirar novamente.
Aquilo não era bom. Já era mais de uma da manhã e ela queria muito ir embora daquela casa, daquele lugar, daquela festa. Tinha dito a sua mãe que ia dormir na casa de Cami, mas Cami havia ido embora. E não podia dormir ali, na casa de Pietro. Seu namorado. O estômago da menina revirou e ela fechou os olhos.
Ela só queria ir embora e tomar um banho, para ver se livrava-se daquela sensação de estar tão...
— Tá tudo bem? – o garoto falou, balançando o corpo mesmo parado no chão.
— Hein? – ela falou, então piscou – Ah. Tá sim. Obrigada.
Ele deu um sorriso e então lhe deu as costas.
Ela pegou o celular de novo, mordendo a parte interna da boca. Pensou em enviar uma mensagem para a mãe, mas a última visualização mostrava que Laura já havia ido dormir há tempos. Jess não queria acordá-la. Jess não queria nem mesmo olhar para a cara da sua mãe depois do que havia acontecido, porque, mesmo que ela não contasse, ela tinha certeza de que Laura saberia.
A garota colocou o celular de volta no bolso e pensou nas possibilidades, ainda parada no mesmo lugar, no meio de um monte de gente esquisita e bêbada que não a notava. Agora, ela não podia mais ir para casa de Camila – os pais da menina iriam surtar se ela aparecesse lá pela madrugada, em cima de uma bicicleta, sem avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Recomeço
Teen FictionA vida de Jéssica poderia ser resumida assim: duas músicas para acordar, cinco para tomar café, três para chegar a sua escola, montada em sua bicicleta laranja, quatro para ir para a casa da sua única melhor amiga. E ela estava muito bem assim, obri...