VALENTINA BONGIOVANNI
Saio da academia em direção a piscina... Esta muito calor... encontrei Camilli no meio do caminho.. ela estava acompanha de Ricky, formam um lindo casal, eles estavam usando roupa de banho. Camilli mostrando seus lindos atributos.. ela correu em minha direção.
_Tina linda!
_oi amor
_ta trabalhando?
_não mais... to no dia de folga.
_serio? Então venha colocar um biquíni já.
Camilli fala me puxando pra dentro da casa. Chegando ao quarto ela pega um biquíni azul e me força a colocar. Ele é meio pequeno, mas mesmo assim simples e bonito. Coloco o biquíni, me sinto um pouco nua, então coloco uma saída de praia e um óculos de sol. Saio com Camilli. Vou para a piscina e La encontro Ricky esperando Camilli. Os dois sentam em uma cadeira. E ficam se beijando... sinto que estou sobrando então descido doar um mergulho. Tiro minha saída de praia e os óculos, jogo nos dois pombinhos e dou um mergulho na enorme piscina.
Tem pessoas bebendo sua cerveja envolta da piscina, e dentro da piscina. Mas não me importo. A água é bem funda, mas eu sei nadar. Fui criada em ambiente de praia.
LORENZO BITTENCURT
Vejo Valentina sair da academia e vou seguindo ela, fico sentado em um banco afastado, tendo uma bela visão da piscina. Vejo quando ela entra e sai da casa, com as pernas de fora em uma saída de praia branca. Estava linda. Vejo-aela chegar tirar a roupa, ficando de biquíni. Azul. Estava bela. Ela mergulhou de um modo magnífico, parecia que ela exercia um grande conhecimento de natação... Pois mergulhou com destreza... Não me agüento no lugar. Essa menina me tira do serio. Saio correndo com minha cueca de Box e mergulho na piscina, ela não nota minha presença, então mergulho abro meus olhos abaixo d'água e velho suas pernas deslumbrantes, olho mais pra cima, mas acho melhor abaixar meu olhar, puxo suas pernas e ela escorrega vindo aos meus braços, seguro firme em sua cintura em quanto eu subo a superfície da água.
_louco! – ela fala sem ar.
_nunca disse o contrario.
_jura? – disse com ironia. – vejo Rick e Milli rindo de nois dois na beira da piscina. E vejo que Valentina não esta me evitando como antes... quer saber? Não quero mais evitar ela, com ela parece ser tudo mais divertido, so não posso iludir ela, por que ser um cafajeste faz parte da minha natureza.
_Valentina. – falou sussurrando em seu ouvido
_oi?
_aceita ir comigo a um lugar?
_que lugar?
_não muito longe, mas tem uma historia incrível.
_claro... preciso me trocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Chick-LitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...