capítulo 30

449 28 0
                                    

VALENTINA

Eu estava mole, ele me pegou no colo e entrou comigo na banheira, nosso banho foi regado de carícias e massagens, nada com segundas intenções apenas cuidado e amor.

-como se sente meu anjo?

-Relaxada... com sono. E com fome.
-vamos resolver isso então.

Saímos do banho nos vestimos. Fomos nos encontrar com Milli e Ricardo la em baixo, vamos comer algo. O telefone do Lorenzo toca e ele atende com um sorriso enorme.

LORENZO

ligação pm

-mãe?
-filho chegamos, onde você está?
-estou na sala de Jantar mãe,  estou esperando vocês.
-estamos guardando as malas chegamos em 5 minutos
-ta bom

Ligação off

Minha mãe e irmã chegaram de viagem, Ventina ouviu a ligação e sinto seu nervosismo de longe... estamos sentados na mesa com nosso café e tarde mas bandejas apoiadas na mesa

-então Tina vai conhecer a sogrinha e cunhada? - Camilli fala pra provocar o que deixa ela mais nervosa ainda. Nossas alianças estão brilhando em nossos dedos, seguro em sua mão.

Vejo minha mãe e irmã chegarem, Sara sempre extravagante com suas roupas e minha mae formal mas com roupas casuais.

-meu filho que saudades - me abraça  e logo depois vem Minh irmã. 

-como você está lindo meu irmão,  está com a aparência ótima.  -Sara me analisa, e completa- parece realmente feliz.

Elas cumprimentam Rick e Camilli

-mãe , Sara, está é  Valentina Bongiovanni minha namorada.

Valentina fica corada,  Minha mãe a abraça sufocando ela, e Sara da 10 pulinhos e a abraça.

-Querida, seja bem vinda a família, como é  LINDA- minha mãe fala apertando suas bochechas

-nem acredito que esse dia finalmente chegou, meu irmãozinho apaixonado- Sara Disse abraçando-a. - Algo me diz que vamos ser grandes amigas. Disse empolgada

As meninas começaram em um papo interminável me senti confortável e sortudo. Valentina chegou na minha vida pra realmente mudar tudo. Me sinto feliz, o modo que ela se entregou pra mim, sem reservas, o modo como ela me olhava enquanto a dava prazer pra mim foi o suficiente pra entender que eu estou amando essa mulher Quero que a primeira vez dela seja incrível, e isso me deixa nervoso, nunca fiquei tão nervoso com algo. Quero satisfazer todos os desejos mais ocultos que ela guarda.

Já era noite quando voltanos para o quarto, decidimos que vamos ficar no mesmo quarto, na verdade eu decidi, pois não vou mais conseguir dormir longe dela e ela concordou. Deitei na cama com o Macbook pra resolver coisas e trabalho e ela pegou o dela pra me ajudar... ficamos trabalhando por horas. E enfim terminamos.

Vejo ela me fitando, me olhando com um brilho diferente nos olhos.

-o que foi minha pequena?

-não é  nada... - ela fala ficando ruborizada.

- tem certeza? Pode falar.

-Acho que estou com vontade de você. 

Tão inocente, falando assim nem imagina o quanto meche comigo, peguei nos seus cabelos na nuca e a beijei,  um beijo com sentimentos, intenso.

-você não imagina o que me faz sentir Valentina... nunca senti isso por ninguém entende? Eu preciso estar com você,  te proteger,  te mimar. - falava entre beijos, beijei seu nariz, olhos, bochechas.
Adormecemos a meio de carinhos e beijos.





Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora