capítulo 17

1K 68 3
                                    

VALENTINA BONGIOVANNI

Senti algo tão especial naquele momento, porem estaa desesperada... e não tem nada a ver com sentimentos agora... mas sim como eu vou dormir ao lado dele, se eu não tenho nenhum pijama... a vaca da Camilli apenas colocou langerrie pra mim dormir. Acho bem confortável, porem ao lado dele impossível.

Avistei um Short de pijama na mala, bem curto mas era melhor do que nada, pequei uma regata branca, ate por que estava bastante calor. Fui ao banheiro tomei um banho rápido sem molhar os cabelos, me vesti, passei hidratante pelo meu corpo e fiz um coque desajeitado em meu cabelo... não queria o impressionar, então não tinha o por que ficar linda. Me sinto apenas eu mesma. Pra falar a verdade me sinto assim quando estou com ele.

Coloquei minhas lindas pantufas de ursinho e fui ate o quarto da frente, bati três eses na porta.

_este aberto – ouvi ele gritar.

Entrei no quarto ele estava iluminado por um abajur, ouvi o barulho do chuveiro ligado.

_Valentina? – falou ele mais uma vez do banheiro.

_sou eu, por que esta esperando mais alguém? – falei e ele deu uma gargalhada o chuveiro desligou e quando olho para a porta ele esta lá, vestindo apenas uma toalha, com aqueles músculos todos molhados por uma camada fina de água, contei os gominhos, estavam rígidos, ele é tão lindo... AI MEU DEUS VALENTINA PARE DE OLHAR.

Olhei em seus olhos novamente, eles estavam escuros e pareciam desejar algo, apenas me virei de costas, em um impulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei em seus olhos novamente, eles estavam escuros e pareciam desejar algo, apenas me virei de costas, em um impulso.

_vo.você não ai colocar uma roupa – minha voz saiu mais alta de aguda do que eu queria.

_é um problema pra você?

_é..é. que eu..

_não se vire, estou colocando a roupa.

ele falou e parece que eu gelei, meus pelos se arrepiaram, minha garganta ficou seca. Senti ele me abraçando por trás.

_belo pijama senhorita Bongiovanni – sussurrou em meu ouvido com uma voz completamente sedutora.

_bom... camilli só colocou lageries na minha bolsa, então foi o que sobrou.

Lorenzo me olhou da cabeça aos pés.

_o que foi?

_é que eu acho que você ficaria linda usando uma.

Ele falou e me puxou para um beijo, e agora percebi que ele usava apenas uma cueca. Eu não sei nada sobre sexo na pratica, mas sei o que devo fazer, já li livros que ensinam esses truques de sedução, e tenho alguins em mente.

Lorenzo me beijava docemente, porem eu precisava mostrar quem está no comando. Peguei sua nuca com força e trouxe mais para perto aprofundando nosso beijo, ele me puxou pela cintura e estava nitidamente duro como pedra, ele se esfregou em mim sem pudor, e eu fiquei extremamente exitada, e o beijo foi ficando cada vez melhor.

Sai do nosso beijo e ele me olhou confuso.

_não vamos rápido demais. – falei e ele me deu um abraço, sei que o deixei com vontade, e juro que estou me segurando para acabar com isso de uma vez... mas qual é, conheço ele a pouco tempo, e não vou me machucar como da ultima vez.

LORENZO BITENCUORT

Valentina estava me deixando louco desde que eu a vi usando aquele pijama, estava sexi com o cabelo preso em um coque mal feito, ela estava linda. Dei um beijo não querendo me aprofundar se não ia rasgar tudo ali mesmo... e a filha da mãe foi La e fez o que eu mais temi.

Mas enfim parou, e não a julgo, realmente seria muito rápido... porem estou apaixonado.

_vamos dormir? – falei a pegando no colo e a colocando por cima do lençol branco da minha cama king

Deitei de conxinha com ela e ela segurou minhas mãos enfrente sua barriga, aquele corpo grudado no meu seria uma perdição... mas com ela vai ser diferente... não sei quem ela transou por ultimo... mas quero ser inesquecível, e fazer ela esquecer todos os caras que ela já teve em sua vida.

_boa noite grandão

_boa noite anjo.

_boa noite anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora