Valentina Bongiovanni
Estou Grávida, estou grávida , estou grávida.
Minha cabeça estava girando, eu estava engasgado com aquela informação.
Lorenzo me trouxe a um Hotel. Para termos mais privacidade. Estávamos em uma suíte presidencial que mais parecia uma casa. Tem uma piscina no Deck que é visão para toda a cidade.
Estamos sentados em poltronas na varanda esperando nosso jantar no quarto. Loremzo estava olhando em meus olhos, segurando minhas mãos nas suas.
-olhe pra mim Valentina, você não faz ideia do que eu passo longe de você, descobri que sem você eu não consigo ter uma vida, você me fez ir ao céu, me deu seu brilho, trouxe luz onde so haviam trevas. -os olhos dele estavam marejados- você pequena, se tornou tudo pra mim, e eu faria qualquer coisa, tudo, para ter você pra sempre.
Eu não sou bom com declarações Valentina, mas eu amo você.Lorenzo me abraçou, aqui dentro do abraço dele eu tenho certeza que é o meu lugar, ficamos um tempo apenas abraçados. Quando eu ia tomar a iniciativa de beija-lo o nosso jantar chegou.
-vamos comer Valentina. - o garçom entrou depositando algumas bandeiras na mesa daquele lugar. Eu estava nervosa e com muita fome. Ele tomou vinho e eu pedi suco.
Comemos tudo em um silêncio confortável. Preciso contar logo. Eu não estou aguentando.
-Lorenzo, podemos dar uma volta? - ele me olhou confuso mas concordou.
Saímos do hotel, fomos em uma Praça bem movimentada, vendia açaí, sorvetes, cachorro quente. Eu amava aquele lugar, estava sempre lotado..
Estávamos caminhando entre as pessoas. Ele estava com a amaos entrelaçadas mas minhas.
-eu te amo Lorenzo - eu disse olhando pra ele, ele parou me olhou no olhos. Acariciou minha bochecha. Eu poderia morrer ali e agora, que saudade desse homem.
Lorenzo me beijou, e que beijo na frente daquele povo todo.
-eu te amo meu anjo, muito. Não vou mais te soltar, sei que sou egoísta, mas você volta comigo pra NY.
-Eu preciso te contar uma coisa... vem aqui- peguei ele pela mao. Sentei ele em um banco da Praça.
-fique exatamente aqui Lorenzo, não saia e nem me siga. Eu vou ali e ja volto.- ele me olhou confuso mas fez o que pedi.
Fui até a farmácia mais próxima, comprei uma chupeta transparente. Eu não conseguiria falar de qualquer forma. Decidi mostrar.
Voltei em menos de 5 minutos ele estava no banco. Remexia as pernas.
-você demorou aonde foi? -ele perguntou se levantando.
Eu apenas estiquei a sacola pra ele, ele me olhou sem entender. Abriu a sacola, pegou a chupeta nas mãos. Fez uma linda cara de confuso. Depois ficou branco como uma vela.
Vi Lorenzo cair bem na minha frente, consegui segurar parte de seu corpo a tempo, alguns curiosos chegaram pra ajudar. Ele acordou rapidamente, a levantando. Eu estava tendo uma crise de risos.
-ai meu Deus Lorenzo se acalma- eu disse sem controlar minha risada, nunca imaginei essa reação dele.
-eu vou ser pai Valentina? EU VOU SER PAAI- Lorenzo gritou e a Praça inteira bateu palmas. Que vergonha. Ele me pegou nos braços . -EU VOU SER PAI. Meu Deus eu vou ser Pai de um filho seu meu amor.
Ele estava radiante. O sorriso não cabia no rosto... essa reação é bem melhor do que tudo que eu esperava.
-se eu estava feliz apenas por ter você, imagine agora que vou ter você e nosso filho ou filha...
Lorenzo comprou 3 sabores de sorvetes, perguntava de 3 em 3 minutos se eu não queria comer nada.
-você Não está com desejo de nada? Você não pode passar vontades Valentina. Nosso filho tem que nascer gordinho e saudável.
-eu como demais Lorenzo. Agora está na hora de ir. Estou com Sono. - eu disse coçando um pouco os olhos.
-vamos voltar para o Hotel? Não me peça pra levar você na sua mãe que isso não sera possível, não te soltaria por nada nesse mundo, ainda mais agora Valentina, tendo nosso pequeno ai dentro de você. Eu prometo que vou cuidar de vocês. -ele disse todo afobado atropelando as palavras.
-calma Lorenzo. Vamos para o Hotel e amanha cedo vamos almoçar na minha tia, mae de camilli. Minha mãe quer te conhecer.
-falou de mim pra sua mãe? Vou conhecer meus sogros?
-sim, e um cunhado muito ciumento também.
Eu disse gargalhando do nervosismo dele.
Fomos caminhando e volta para o Hotel
Chegando na suite Lorenzo pega Minh mão, me coloca na cama, tira meus sapatos. Beijando meus pés.Lorenzo beijou minhas pernas e foi subindo os beijos, gemi de prazer a cada toque, que saudade da suavidade dos teus lábios, a ponta dos seus dedos passaram por todo o meu corpo, Lorenzo tirou minha roupa, me deixando apenas com a langeri.
-perfeita, minha, -beijou minha barriga- meus. -ele ficou muito tempo apenas beijando e acariciando minha barriga lisa ainda.
Ele subiu os beijos até meu pescoço eu gemi de prazer, os toques dele ficaram mais intenso , ele me beijava com mais vontade. Ele se desfez das roupas. Tirou sua cueca liberando seu membro enorme . Retirou minhas peças íntimas.
Beijou todo meu corpo, dando atenção aos meus seios sensíveis eu gemia a cada toque, ele desceu com os beijos chegando em Minh intimidade, apenas a respiração dele naquela região poderia me fazer gozar .
Lorenzo abriu minhas pernas, e chupou minha boceta com vontade, minhas costas arquearam saindo do colchão.
Me chupou ainda com mais vontade a cada gemido , eu estava ficando louca e tesão.-eu vou ach.... Meu Deus Lorenzo...
-goza pra mim amor. Você é Minha.
Gozei violentamente, meu subconsciente não conseguia fórmula uma frase se quer. Eu estava tanto tempo sem ele que não sei como aguentei.
-eu não sei se pode fazer isso, você está grávida... - ele disse preocupado.
-grávidas transam Lorenzo. - eu disse rindo e sua preocupação.
Ele subiu em cima e mim, a apoiando nos coltovelos.
-você tão tem ideia do quanto é linda Valentina, não tem ideia do quanto eu sou louco por você - ele disse passando a cabecinha do pal na minha boceta molhada, lubrificando toda ela.
Ele posicionou na entrada e entrou de leve. Eu abracei sua cintura com as pernas e ele entrou todo.
-CARALHO, tinha esquecido do quanto você é quente e apertada amor.
-por favor Lorenzo. -supliquei por mais, preciso preciso de mais.
Ele começou a se movimentar rápido, gememos, gritamos , nossos corpos eram um so. Ele mordeu meu queixo, grunia a cada estocada. Lorenzo pegou na minha bunda e apertou me trazendo cada vez mais pra ele, cada vez mais fundo.
-mulher gostosa da porra.
-não vou aguentar Lorenzo. - eu disse me agarrando na cabeceira da cama.
-Goza comigo minha gostosa, goza Valentina.-
Ele disse e eu fui de encontro ao Clímax e ele veio junto comigo. Foi perfeito, incrível. Magico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
أدب نسائيAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...