LORENZO BITTENCURT
Cheguei em casa, tirei meus sapatos me joguei em minha cama e simplesmente não consegui dormir. Pensei nela a noite toda, ela me afetou, mas sei que quando eu comer ela, esse fogo vai acabar. Como assim com todas. Uma Boa foda e depois descarregar uma pistola em um estande de tiros... calmante natural.
Vejo o dia amanhecer e quando deu 6 horas da manha, fui para o banho, coloquei meu terno e fui para o trabalho. Hoje o dia vai ser melhor, vou jogar todas as minhas tarefas em cima da nova secretaria.
Pego minha Lamborghini e vou direto a empresa. Chego lá mais cedo que o normal, a recepcionista me entrega um bilhete e eu vou direto para meu escritório.
Sentei-me na cadeira e comecei a ler o bilhete. Estava assinado.
___________________________________________________________________
_de; Clarice
_para: Lorenzo
"Meu gostoso, preciso falar com você, hoje eu passo ai, já estou com teias"
-__________________________________________________________________-
Leio aquele bilhete rindo muito dessa garota. A gente se pegou, e fizemos um trato de se comer sempre, mas ai ela começou a gostar de mim. E isso não pode acontecer.
Tirando Clarice da minha cabeça vejo todas as preparações para o acampamento de amanha, estou animado para isso.
Recebo uma ligação do RH dizendo que minha nova secretaria já esta na mesa. Estou louco para ver quem vai sofrer na minha mão. Espero que seja feia, que ai, eu não preciso ser educado.
VALENTINA BONGIOVANNI
Acordo bem cedo tomo meu banho e coloco uma roupa de secretaria que camili comprou para mim, ''e uma saia social bem apertada, revelando minhas curvas, uma blusinha de seda com renda no decote, decido deixar meus cabelos longos e loiros soltos como cascata acima de meu ombro, faço uma maquiagem leve e coloco meu salto. Peguei minha picape e fui em direção ao endereço do cartão.
Ainda é cedo mais o transito esta péssimo, mas cheguei bem na hora na empresa. Passei no RH e depois fui para minha mesa. O Prédio tem 50 andares. E a cobertura quem trabalha lá são apenas dois homens e suas secretarias. E o dono disso tudo e eu.
Acomodei-me a mesa e ela é bem grande. Vi a porta gigante a minha frente se abrir. Essa com certeza é a maior porta que já vi.
E de lá, sai o homem mais lindo que já vi. LORENZO. Meu queixo caiu, ele fica maravilhoso de terno e gravata, ele parece que não esta acreditando. Olho para ele com os olhos arregalados e ele faz o mesmo. Parece que esta com raiva.
_na minha sala. Agora. – ele falou com uma voz quase inaudível, e simplesmente se virou e entrou na sala novamente.
Estou me sentindo uma criança sendo repreendida, levanto-me ajeito minha saia, respiro fundo e abro a porta de seu escritório. Ele esta em sua mesa gigante de madeira maciça.
Eu olho para ele e ele para mim, seus olhos estão intensos, ele segura alguns papeis, ele estica e me entrega, seus longos dedos encostam aos meus me dando um choque, eu fecho os olhos e ele percebe.
_sente- fala apontando para a cadeira a frente.
Eu me sento
_você precisa revisar tudo isso e me entregar um relatório completos de ideias, inclua ideias suas a esse trabalho, quero ver sua capacidade de criação e desenvolvimento, preciso disso para ontem. O acampamento de férias começa amanha e você terá que leva seu trabalho ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
ChickLitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...