Lorenzo
_O que você quer Alexia? – perguntei depois que vi minha loirinha sair do escritório furiosa.
_o que eu quero? Eu quero que você se afaste dela, eu quero você.
_isso você nunca terá... já chega desse seu joguinho baixo Alexia.
Alguém bate na porta muito forte e de repente abre, uma menina desesperada gritando por socorro.
_ELA CAIU. AJUDA.
Saio atrás dela. Quando vejo no pé da escala, esta Valentina, com sangue envolta de sua cabeça. Desacordada. Isso foi culpa minha. Tudo culpa minha. Foi tudo muito rápido. Já vejo paramédicos tirando-a dali. Eu não sei o que fazer. Não posso perdê-la. Estou apaixonado.
Valentina
Acordei com muita dor de cabeça. Olho pra cima, para os lados. Não vejo ninguém, apenas um quarto braço e creme. Com aparelhos. Aposto em hospital. Ou manicômio por que se demorar mais um pouco fico maluca. Ainda estou confusa com tudo. Não sei o que aconteceu. O que me lembro é Lorenzo e Alexia ... ai nem gosto de lembrar. Estou com ciúmes, MERDA estou com ciúmes, a noite passada foi tão boa. Abraços, beijos. Tão doces e verdadeiros. E agora eu estou no hospital.
Olho na porta a vejo abrindo, Lorenzo entra com flores, meio desesperado. Me acolhe em um abraço apertado que faz minha cabeça doer ainda mais.
_vai com calma – falo me refirindo a dor
_desculpa meu anjo, como você esta? Eu não vou me perdoar se algo acontecer com você. Fiquei com ciúmes de você e descontei errado, deixei alexia fazer aquilo pra fazer você sentir ciúmes também, eu fui infantil Valentina, só me perdoa.
Ele não parava de falar um minuto. Mas as palavras dele, mesmo sendo desesperadas me tocaram de uma forma inacreditável.
_Tudo bem, só fica aqui comigo.
_vou ficar Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
ChickLitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...