capítulo 32

438 23 0
                                    

Lorenzo

Ver Valentina tão avontade com a minha família, esquentava meu coração, de uma forma que a muito tempo atrás não havia feito.
Eu preciso contar a Valentina o segredo que guardo... meu passado não foi fácil ese algo acontecer a ela, eu nunca vou me perdoar.

Minha mãe era uma mulher muito forte, e de intuição forte, não falhava, Ela odiava Alexia... e sabia quando uma pessoa era e Boa índole apenas com 30 minutos de conversa. Lembro-me da minha infância, minha mãe sabia exatamente quem era amigo leal ao meu pai, ou apenas mais um interesseiro...

Depois do café da manhã, levei Rick ao escritório, queria saber tudo sobre Pietro... chamei um detetive amigo meu, Ramon, ele era muito bom no que fazia. Ele chegou bem rápido e já trouxe as informações que eu queria.

-Pode mandar Ramon, o que descobriu que não podia me mandar por e-mail e me poupar e ver esse seu cabelo ridículo- Ramon deu risada junto ao Rick... Nóséramos amigos e faculdade, sempre assim.

-Você sendo sempre bastardo assim, me fez voar até o Caribe pra ver essa cara fela, e te contar sobre um ex noivo da sua atual namorada. Me poupe Lorenzo, acho que não é mais conta do recado.

-Conta logo está merda Ramon

-Bom, o cara é um babaca. Tem 3 acusações de estupro, Mas nenhuma foi a frente, 4 afirmações na delegacia do México por te colocado droga em bebidas de mulheres. E algumas por agressões físicas. Porte ilegal de drogas... e algumas coisas como, não pagar bebida em bar.

-um filho da puta. ..

-Bom Lorenzo, o problema é que, isso tudo foi arquivado, ninguém tem provas pra por ele na cadeia, não podemos fazer nada. E se essa prova existe, a família dele deu um bom dinheiro pra deixar e existir.

- quero uma medida protetiva para Valentina.

-não está em meu alcance, poderia se tivesse algo como agressão física e moral... Mas não temos. "ainda" -Ramon falou com a cara de quem teve uma brilhante ideia... ele não pode se aproximar dela, tenho que deixar ela segura.

Terminei a Reunião com os meninos sabendo que aquele filho da puta ainda vai pagar por ter feito Valentina sofrer, e fui ao Jardim ligar para o meu anjo.

Ligação on

-oi Lorenzo

-oi meu anjo, tudo bem?

-é.... eu acho que sim.

-acha? O que houve?

-nada, to cansada, só isso. Já estamos voltando pra casa. - ela falou um pouco estranha...

-sabe que pode me contar tudo ne. ..

-sim amor eu sei. Mas eu to bem.

-amor? ?? Gostei do apelido .

-não seja convencido "amor" ja estou chegando.

Ligação off

Ela está desconfortável com algo, disso eu tenho certeza.

Alexia

Uma Briga no escritório e BOOM!! ponto pra Alexia. Segui o homem com quem Lorenzo brigava até a saída do Acampamento. E consolei ele, levei ele ate um hotel e marquei um café no dia seguinte pois queria conversar sobre Valentina... logo ele aceitou pois o assunto lhe interessava. No dia seguinte fomos ao café e a conversa foi bem produtiva.

-Olha Pietro, Valentina roubou meu noivo de mim, eu não quero eles juntos e ja vi que você também não... Ai tenho um plano que pode nos ajudar.

-me conta, e a gente se ajuda. - me disse um pouco pervertido sem tirar os olhos do meu decote.

Passo 1: separar Valentina e Lorenzo fazendo A CENA

Passo 2: ser a inocente que "NÃO " ajudou o noivo vingativo

Passo 3: reconquistar o imbecil do Lorenzo. Mesmo que isso me custe caro. uma barriga talvez... Ele vai cair direitinho.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora