Capítulo 8

1.2K 89 0
                                    

Valentina Bongiovanni

Chegamos ao aero porto. Lorenzo e Rick pegaram as malas e logo entramos. Fomos para a ala de embarque e vi vários rostos conhecidos da empresa. Por mas que eu não conhecesse ninguém... já tinha vistos aqueles rostos... por onde nos passávamos, as mulheres se derretiam e falavam ''Senhor bittercurt'' CHATAS.

Chegamos em uma ala diferente do aeroporto... uma ala VIP. Cheguei perto de Lorenzo que andava ao meu lado e falei baixo.

_Nos não vamos com os outros da empresa?

_Não – falou me dando um pequeno sorriso.

Fiquei quieta porem curiosa, em que avião iríamos para O Caribe?

Passamos para a ala dos jatinhos e agora eu entendi... Jatinho particular... Lorenzo e muito peculiar, um homem importante...

Do que eu deveria achar que iríamos... de carroça? Claro que deveria ser um jatinho.

Subimos ao avião, que mais parecia com o quarto do meu hotel. Vi Rick pegando na mão de Milli, com carinho... olhei aquela cena com sorriso no rosto. Parecem se gostar muito. E isso é maravilhoso. Vejo todos sentados em suas poltronas de couro beje. Lorenzo ao meu lado e Rick Chamou Milli para outro compartimento do avião.

Vejo o celular de Lorenzo apoiado na mesinha de centro coberta por couro... e o mesmo toca estridente... e lá aparece a foto de uma morena, cheia de curvas, nome: Alexia. Ele logo pega o telefone e fala de uma forma grossa. Eu abaixo a cabeça e mecho em meus dedos. Ele levanta, abre uma porta e entra. Me deixando sozinha. Pego meu celular e vjo uma mensagem da minha mãe. Abro e logo leio.

(Minha filha, eu e o seu pai estamos com muita saudade. Saiba que te amamos. Boa viagem. Que todos os seus sonhos se realizem. Estamos torcendo por você e pela Milli. Amamos muito vocês duas. Que Deus as abençoe. Beijos)

Li aquilo com água nos olhos... Porem não respondi. Lagrimas silenciosas desceram em meu rosto... com certeza sem eles não seria nada. E os amo muito.

Vi Lorenzo sair daquela mesma porta, com um rosto enfurecido. Acho que pela ligação da morena. Mas assim que me olhou nos olhos seu rosto se suavizou. Ele sentou ao meu lado, e ficou ali me observando... eu apenas olhava para meus dedos.

_o que aconteceu? – pergunta preocupado. Mas sem tirar seu ar de mandão.

_nada

_nenhuma lagrima cai em vão.

_nada com que deva se preocupar, eu garanto senhor Bittencourt.

_senhor'' apenas dentro da empresa... fora dela eu me sinto um velho babão. Chame-me de Lorenzo.

_ok senhor Bitten.... Lorenzo.

_aqueles dois foram para outra cabine.

_to sabendo – reviro os olhos.

_torço por eles.

_eu também... vejo que ele a faz feliz... mas com todo o respeito... EU CASTRO ELE se ele fizer algum mal a ela.

_ok – ele levanta uma sobrancelha. – cinco minutos para o avião decolar... o que acha?

_acho bela a sensação de voar.

_eu também a acho bela. – ele ficou me olhando daquele jeito de lobo, como ele faz. Me arrepiou.

_aceita uma bebida anjo? – falou repitindo o apelido.

_claro... e me chame assim quando eu estiver a três mil pés de altura... ira fazer mais sentido.

_resposta criativa... assim como seu trabalho.

_obrigado. – falo assim que ele me da uma taça de bebida.

_gosta de vinho branco.

_gosto... mas não sou muito de beber.

_vai dizer que nunca se embebedou?

_apenas uma vez... e não me lembro de nada. – velho Lorenzo jogar a cabeça para traz e dar uma risada rouca e masculina.

_imagino... vou ao meu escritórios preparar seu trabalho para amanha. Espero que amanha acorde disposta pois as férias são apenas para aqueles que ralaram o ano inteiro.então. vc so terá descanso no final de semana .

_sim senhor- falo batendo continência e ele faz careta e entra na sala.

Me desfaço do copo de vinho e as turbinas do avião começam.. depois de minutos sinto o avião decolando. Uma ótima sensação... depois de pouco tempo já me vejo por cima das nuvens e sem sinal algum de ninguém... então apoio minha cabeça no vidro e coloco meu grande amigo ''fone''

Começo a ouvir minha longa playlist. Começo a sentir um profundo sono e adormeço.


Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora