VALENTINA BONGIOVANNI
Olho aquilo tudo com muita admiração. Aquele lugar realmente é lindo... as Ilhas do Caribe... aquelas águas cristalinas. E o acampamento de férias que tanto falavam, mas se parece com uma Mansão com quartos para todos.
Vejo homens que pegam nossas bagajens, olho para o lado e vejo uma mão. A mão de um homem muito bonito por sinal, loiro com a barba por fazer, alto e vestia uma camiseta e um shorts, bem a vontade.
_venha. Vamos conhecer o quarto depois lhe mostro tudo. Hoje vai ser seu dia para descansar- Lorenzo já me passou as instruções da senhorita.. disse que devo lhe mostrar tudo
Olho para frente e vejo que Lorenzo já entrou. Dou a mão para o belo rapaz e apenas digo...
_ok
O rapaz pega em minha mão e passamos por aquele jardim perfeito.. fico fascinada com aquela CaSA ou (mini hotel)
_la atrás tem campo de futebol, piscina e um belo mirante.
_Uau... isso tudo é lindo
_Tambem acho. Vinha aqui quando era criança... e agora moro aqui perto. Me mudei a pouco tempo.
_deve ser um Maximo.
_que bom que gostou.
_bem melhor que um escritório.
_mas se precisar de um, tem um em seu quarto.
_isso é perfeito.
Subimos escadas da entrada da casa, passamos por aquelas enormes portas de vidro pegamos um elevador que também é de vidro. E fomos para o terceiro andar da casa. Entramos em um corredor com apenas duas portas... diferente de todos que passamos que havia várias
_a porta da direita e o seu quarto e a da esquerda do quarto do Sr. Lorenzo... vou deichar que se acomode e lhe busco mais tarde para um drink, esteja pronta. Não esqueça que é uma festa para inicializar as férias... va bem vestida.
ele me da uma piscadela e sai corredor a frente, em quanto isso vejo a porta do quarto de Lorenzo se abrir... e de lá sai a mesma morena da foto.... a tal de Alexia. O motivo da ligação e do estresse. E logo atrás da morena com cara de que foi bem fodida sai Lorenzo.
Fico ali parada sem saber o que fazer.... olho para a cara dos dois.
_Valenti...- antes dele terminar meu nome eu entro em meu quarto e fecho a porta com força....
Como eu pude me iludir que um homem desse não tinha ninguém. Como pude ser tão burra.. acho que so estou carente mesmo, ele só me deu um pouquinho de atenção e eu estou aqui toda derretida. Fico em meu quarto, ate as 19:30. Então percebo que esta quase na hora da festa.
vejo que as minhas malas já estão lá... enfim, já que hoje e meu dia de descanso.. vou descansar.
Camilli fez minhas malas, então não sei o que há aqui. Mas garanto que ela acertou... ela sempre acerta.
Abro a mala, e me deparo com biquínis shorts, vestidos. E um me chama a atenção.
Um vestido branco com forro de renda. Do joelho para baixo tem uma transparência. Coloquei o vestido uma rasteirinha... fiz uma bela cascata em meus cabelos e uma bela make. E estou pronta.
Ouço três batidas na porta... quando abro vejo o rapaz belo e loiro.
_uau... sem palavras minha gata... roubou a noite.
_que bom que gostou... agora vamos para meu ultimo dia de folga.
Descemos com o elevador, e ele me leva a área da piscina... todos da empresa já estão La... muitos olham pra mim como se fossem abutres em cima de carne nova no pedaço
De longe vejo Lorenzo com a morena ... Ricky esta ao lado com Camilli em seus braços... sorrio da cena linda.
Camilli me chama, e logo vejo um olhar de fúria tomar o rostinho de Lorenzo... ele olha para a mão do rapaz em minha cintura e depois para meus olhos. Como se aquilo fosse errado.
Vejo Lorenzo tirar a morena de seu pescoço e vir em minha direção com passos largos.
_Valentina. Vejo que já conheceu Augusto. ... venha comigo por favor.
Depois disso apenas o seguir, sem saber de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
ChickLitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...