Capítulo 20

734 48 1
                                    


Lorenzo

Vendo Valentina naquela cama tão serena, percebi o quanto quero estar do lado dela, nos momentos bons e ruins, mas existe um fardo muito grande que carrego meu passado não esta livre de perigos, e estando com ela ao meu lado pode ser prejudicial a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo Valentina naquela cama tão serena, percebi o quanto quero estar do lado dela, nos momentos bons e ruins, mas existe um fardo muito grande que carrego meu passado não esta livre de perigos, e estando com ela ao meu lado pode ser prejudicial a ela e eu não me perdoaria se acontecesse algo com Valentina. Quando ela acordou tudo que estava guardando desabou, ela estava ali simplesmente por minha culpa, pediu pra eu ficar e eu apenas disse que não sairia do seu lado em momento nenhum.

Não sei se posso fazer o que estou pensando, tê-la é algo perigoso, mas que me faria feliz e disso não tenho duvidas.

_posso ir pra casa? – Valentina perguntou ainda um pouco sonolenta.

_Vou falar com seu medico. Creio que ele vai pedir alguns exames Valentina.

_Você parece bem cansado.

_Não sai do seu lado nenhum minuto, a não ser para comprar as flores. Eu sinto muito, foi culpa minha.

_Lorenzo, considerando meu grande senso de equilíbrio e minha completa falta de atenção e meu sapato quebrado. Convenhamos que não, a culpa não foi sua. – falou ela com humor exibindo um sorriso lindo e não pude evitar rir, já que ela realmente tinha seu charme de ser atrapalhada.

_ok, podemos considerar isto também. Saindo daqui gostaria de conversar com você.

_parece serio.

_talvez seja meu anjo, mas não pense nisso agora, você precisa de repouso. Vou chamar o medico para podermos conversar.

Valentina

Lorenzo estava diferente, muito serio, mas a culpa não foi dele, sei que Alexia tem suas artimanhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo estava diferente, muito serio, mas a culpa não foi dele, sei que Alexia tem suas artimanhas.

O medico acabara de comunicar de posso ter alta, porem, preciso fica de repouso absoluto por pelo menos três dias. Sem pegar peso nem nenhum esforço bruto.

_Bom senhor Lorenzo, Valentina precisa ficar de repouso, estes são os remédios que precisa tomar aqui está anotado os horários. Cuide bem dela que logo as dores de cabeça abarão por completo.

_pode deixar, vou cuidar dela direitinho. - falou Lorenzo me oferecendo um lindo sorriso do cardápio de sorrisos que só ele tem.

Fui ao banheiro me trocar, colocar a roupa para sair, quando chego ao quarto novamente está lá Camilli com cara de preocupada e Ricky ao seu lado, ofereço meu melhor sorriso sabendo que minha imagem não esta tão agradável, visto um conjunto de moletom azul e o curativo em minha cabeça esta gritando OI.

_Você esta péssima. Como se sente?- falou Camilli sorrindo.

_não como uma modelo da Victoria Secrets, mas bem obrigado.

Voltamos para o acampamento, Lorenzo fez questão de me pegar no colo para subir a grande escadaria no inicio da casa, fazendo cena para cada funcionário da empresa que nos olhavam curiosos e perguntando como eu estava.

Subimos até o quarto ele me colocou na cama e me deu o primeiro remédio para dores.

_como se sente meu anjo?- sorri ao chamar-me pelo apelido carinhoso, deixando aos meus pensamentos o bosque. Ele não me beijou mais, me sinto um pouco estranha sobre isso.

_melhor que antes com certeza.

_precisamos conversar. Algo que em minha opinião é um assunto serio.

_ok, pode falar.

Estava apreensiva, acho que ele esta arrependido de ter me beijado, ou de ter tocado no assunto do namoro. E Alexia. Estou sentindo cheiro da fumaça que faz as engrenagens da minha cabeça funcionar. 

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora