capítulo 29

426 30 0
                                    


VALENTINA

Fiquei daquela forma por um tempo, apenas pensando em como foi sobreviver a tudo isso, e cheguei até agora... será que Lorenzo vai entender meus monstros do passado? Minha cabeça cheia de dúvidas e receios?

Olho pra porta ele está la encostado me olhando, acho que pensando se deve se aproximar ou não.

Me levanto da cadeira, vou até ele é o abraço, ele acariacia meu cabelo e leve .

-devia ter batido mais naquele filho da Puta. Eu não devia ter deixado ele sair, devia ter colocado ele na cadeia ainda hoje.

- desculpa. Você não precisava ouvir aquilo tudo...

-Valentina, você não entende? Eu quero cuidar e você, te proteger, o que aquele homem fez com você foi grotesco.... quem sabe disso tudo??

-Apenas Camillie um policial da que nem sei o nome.

- voce denunciou?

-EU tentei Lorenzo, mas eles disseram que não tinha provas e que a familia dele eram muito influentes... falaram pra eu desistir e foi o que eu fiz... Não quero mais mecher nesse passado. - falei com lagrimas nos olhos. Não estava conseguindo segurar esse turbilhão que estava aqui dentro.

-tudo bem minha princesa, Não vamos mais falar disso, vamos para o quarto.

Saímos do escritório fomos em direção ao quarto, chegando na porta Camilli e Ricardo estavam lá. Camilli tinha uma cara é choro. Ela veio correndo me abraçar.

-o que aquele mostro estava fazendo aqui?

-ai amiga, ele veio me jogar algumas coisas na cara, disse que veio pedir desculpas mas eu desesgasguei o que estava entalado na garganta, e ele falou merdas... mas agora Está tudo bem. Vamos seguir em frente, não quero o ver, nunca mais.

-vamos princesa, você precisa descançar . - Lorenzo fala, Milli me abraça e Rick também.

-se precisar que qualquer coisa Valentina, não house em não nos chamar.-Rick fala

-eu sei, vocês são incriveis- mando beijinhos para os dois e vou para a cama e Lorenzo que me olha preocupado. Deita do meu lado, Não diz nada, apenas faz carinho em minha cabeça e costas. Ele me traz uma segurança enorme.

Ele sai do meu lado, vai até o banheiro.

-estou preparando um banho pra você. Quentinho, Você vai relaxar.

-posso te pedir uma coisa meio íntima? - pensei por que não dar esse passo com Lorenzo, vejo que ele realmente gosta de mim, por mais que tenha muitas inseguranças, ele merece meu voto de confiança.

-claro que sim anjo

-toma banho comigo? - ele me olhou com uma cara meio assustada, engraçado. Eu fiquei Vermelha na hora.

-você confia em mim?

-confio

-então eu tomo, só não se assuste se eu ficar de pal duro por que você é linda demais e não vou conseguir segurar.. - eu ri dele e

ele ficou fazendo piadas enquanto a banheira enchia, deixou um clima gostoso e descontraido.

Ele foi desligar a água, veio até a mim, me levou ao banheiro, desceu o zíper do meu vestido com delicadeza, e me desfiz dele.

Eu desabotoei a camisa dele, tremendo com um pouco e nervosismo, era o mais íntimo que o cheguei de um homem. Ele tirou a calça. Estávamos so com as peças íntimas. Ele me beijou com os olhos fechados, desfez o feixo do meu sutiã e o tirou. Abriu os olhos passando a mão pelo meu corpo, pegou em meus seios e passou a ponta dos dedos e apertou e leve os mamilos, eu gemi com a sensação. Era inebriante.

-Nossa Valentina como você é linda.

Beijou meu pescoço descendo com os beijos até o vão dos meus seios, olhou pra mim pedindo permissão e eu apenas afirmei com a cabeça, Ele pos um de meus maminos na boca e chupou, não conhecia essa sensação, meu corpo inteiro pegou fogo, eu tive que apertar minhas coxas procurando por alívio, Era quente, exitante. Gemi alto agora ele fez a mesma coisa com o outro seio me levando ao céu.

Lorenzo ajoelhou na minha frente, pegando aos dois lados da minha calcinha, abaixou ela e agradeço agradeço mim mesma por ter feito depilação antes . Ele me olhou com ternura, seus olhos escureceram.

-vamos pro banho mocinha- falou ele levantando com a respiração acelerada passando as maos pelo cabelo.

-eu achei que... - ele não deixou eu falar

-eu quero muito Valentina, mas tem que ser especial, é a sua primeira vez... Eu estou duro igual uma pedra, mas quero saber quando estiver realmente pronta.

-eu estou pronta Lorenzo, eu quero você.

Dito isso...ele me colocou em cima da pia, se abaixou e beijou meu sexo, começou a lamber sem parar, aquilo me deixou em êxtase, ele começou a tocar seu membro ao mesmo tempo era como se estivesse pegando fogo em cada parte de mim.

-Ah meu Deus Lorenzo .... o que....

-gostosa, gose pra mim Valentina. VOCÊ É MINHA.

Ditoo isso meu corpo convulcionou, eu comecei a gemer alto involuntariamente e ele veio junto a mim em um orgasmo.




Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora