capítulo 27

442 29 0
                                    

Quente...
Era exatamente como eu estava naquele momento, ele me deixava confusa com seu humor.

Passou a língua por toda extensão do meu pescoço e sussurou de uma forma sexy.

-preciso que entenda uma coisa anjo, nenhuma mulher me deixa assim como você me deixa, eu ainda nem te vi sem roupa e você me deixa de pal duro só de pensar em como seria ter você, pelada, Úmida,  em meus braços,  gemendo e gritando meu nome.

Eu estou Vermelha dos pés a cabeça,  esse homem me deixou molhada apenas com essas palavras, ele continua no meio das minhas pernas mas, agora olhando em meus olhos.

-entenda e uma vez por todas, eu quero você Valentina, eu te respeito como nunca respeitei mulher alguma e não sei o que você fez comigo... a algum tempo atrás eu entraria em sua calcinha e no outro dia você não me veria mais. So que não é apenas isso que eu quero de você.  Então me diz por que era tão chateada.

-você realmente não sabe como é  namorar Lorenzo... Ai estou furiosa e com ciúmes. Como seria a fosse você em meu lugar? Como acha que reagiria tendo um ex noivo, e velho "amigo" do meu lado,  agindo com aquela intimidade... se me respeita, entenda você de uma vez por todas... você precisa aprender sobre limites. E o meu ja chegou.

-me desculpa. Eu realmente não sei lidar com essa situação, você precisa me ajudar com isso, por que eu quero que dê certo.

Ele me puxa para um beijo calmo, cheio de promessas. E vai aprofundando ainda na mesma posição,  imobilizada em seus braço de um jeito bom.

-preciso parar Valentina se não vou te comer na mesa desse escritório.

Eu desci da mesa e me recompuz. 
Nos ajeitamos,  Lorenzo pegou em minha mão e saimos do escritório amassados. Um homem com uniforme do acampamento parou Lorenzo no caminho.

-Senhor, tem um homem na portaria disse que quer falar com Valentina .. Não é  funcionario, se chama Pietro. Posso permitir a entrada?

Não pode ser, com o ele me achou? 
Sinto minhas pernas fraquejarem, e meu sangue sumir. Eu sei que ele está aqui pra me atormentar.

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora