Lorenzo
Acordei cedo, fui até o centro da cidade. Não tenho a mínima ideia do que fazer, eu nunca fui um homem romântico, não sei como fazer isso, nunca fui de flores e corações, mas por ela eu posso fazer isso.
Entrei em uma joalheria e vi uma aliança que tinha tudo haver conosco, não seria apenas uma aliança comum, sim algo que nos representasse. Passei em uma floricultura bem conceituada por seus projetos. Voltei para o Acampamento e Camilli disse que Valentina ainda estava dormindo ''perfeito''.
Entreguei o primeiro buque de flores ao seu quarto antes que ela acordasse e deixei um bilhete.
''Bom dia anjo, quero que hoje se sinta nas nuvens''
Fui ate o escritório deixei algumas coisas na lista de hoje. Estava mexendo na papelada quando Alexia entrou enfurecida. Estou sem um pingo de paciência pra ela hoje.
_o que significa aquele monte de flor lá fora? Não vai dizer que está apaixonado!
_Sim Alexia, Valentina é o que jamais você foi, e nunca será. Estou apaixonado sim. Não lhe devo satisfações. Saia da minha sala agora mesmo.
Alexia saiu com uma expressão indecifrável, sei que ela é geniosa e maldosa, tenho que tirá-la de perto da Valentina.
Valentina
Acordei leve pela ótima noite de sono e tive a visão de lindas rosas brancas e amarelas enfeitando o quarto, com um perfume incrível. Levantei-me fui tomar uma longa ducha, demorei quase uma hora tentando relaxar o máximo, não sentia mais dor de cabeça ou alguma dor. Coloquei macacão leve branco e preto e uma rasteirinha. Sequei o cabelo fiz uma maquiagem leve.
Sai do banheiro pronta para um dia e quase levei um susto com uma linda visão de Lorenzo usando uma bermuda bege, uma camisa polo branca, e um sapa tênis, incrivelmente lindo e leve, sem aquelas carrancas de seu terno que o deixavam bem sexy.
_bom dia meu anjo
_bom dia senhor romântico. – disse e ele veio ate a mim selando nossos lábios com um pequeno selinho, queria mais porem, me contive.
_ está linda esta manha senhorita Bongiovanni. – me disse com aquele sorriso matador de seu cardápio.
_obrigado, pelo elogio, pelas flores, bilhete, enfim... por tudo.
_você merece, quero te conquistar a cada dia Valentina.
_ok.- disse apenas por que estava sem graça. Os olhos agora mais escuros dele posavam sobre meu decote. Apenas fugi daquele olhar.
_para onde vamos hoje?_ perguntei sem graça.
_não ruborize assim Valentina. Vamos tomar café nas proximidades depois quero te levar em um lugar legal.
_então vamos?
_claro.
Estou ansiosa pelo que pode acontecer hoje, ele deixou claro que a vontade dele é me ter, apenas pra ele, selando assim um compromisso, e eu vi um lado dele que me parece ser desconhecido por todos, isso me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
ChickLitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...