VALENTINA BONGIOVANNI
Lorenzo foi se aproximando, e meu medo foi aumentando, medo de me apaixonar, medo de sofrer como eu já sofri antes... ele não é pra mim. Ele é rico e perfeito..
Ele puxou meu cabelo sem me causar dor e me beijou, um beijo que eu nunca vou esquecer, foi perfeito, porem errado... ele é meu Chefe e aparentemente tem uma namorada...
A minha reação foi sair correndo, corri todo o jardim e fui para dentro da casa, fazendo meu caminho para o quarto. Tranquei a porta e respirei. Tudo o que tinha que respirar. Aquilo foi demais.
Depois de me acalmar, sem me preocupar em trancar a porta, tirei toda minha roupa e entrei no banheiro. precisava de uma ducha bem fria. E La se ia pensamentos... gosto dele? Apaixonada? E ele? O que sente... perguntas martelavam em minha cabeça... mas preciso ser grossa, e não dar bola pra ele, tratar ele como chefe. Nunca mais vou ser tapete de homem.
Ouvi a porta se abrir, e depois se fechar. mas imagino que seja Camilli.
_camilli é você? – gritei. Mas não ouvi resposta.
Enrolei-me em uma toalha e fui ver se ela precisava de ajuda... quando sai do banheiro La estava ele... com sua melhor cara de safado... porem triste, ou algo assim.
_o que aconteceu? Por que correu? – ele ficou parado esperando uma resposta e eu fiquei parada com a mesma cara de assustada.
_não sou como as mulheres fáceis que ficam com você pelo seu dinheiro, também sou profissional. E estou quase pelada... então não é legal falar de profissão assim.
_e também esta vermelha... mas me explica.
_não... não sou sua posse.. você é apenas o meu chefe.
_de agora em diante vai ser assim... somente assuntos profissionais.
_entendido senhor Bitencurt
Ele saiu do quarto, parecia que estava com raiva. O barulho da festa estava grande mas nada que tire meu sono... coloquei uma lingerie e fui dormir... Camilli não colocou meus pijamas nas malas... e a única coisa que me sobra e isso. E pensamentos... muitos pensamentos.
E a gora sei, ele nunca mais vai ser o mesmo comigo. Ele simplesmente vai me ignorar. Por que devo ser a primeira mulher a negar o senhor Bitencurt. Babaca. O sono veio e não me resta duvidas que meus sonhos são dele essa noite.
LORENZO BITTENCURT
Ela estava usando apenas uma toalha... fiquei com a minha cabeça a mil... mas pelo o que ela disse nunca mais vou ter a Valentina de antes... vou ser rude com ela também, não posso me apaixonar. Mas não vou tirar o emprego dela... pesquisei sobre ela e já vi que ela batalhou pra estar aqui.
Desci e voltei pra festa... e pra esquecer da cena de hoje tinha que fazer algo.. e a única coisa que vem a minha mente é USAR ALEXIA. Como sempre... o carência dela quase me comove... ela me traiu... e hoje não sinto mais nada, a não ser nojo. Porem ela é bonita, e na cama é um espetáculo... por que não uma noite de foda com a morena..
A chamo para o quarto e ela vem de bom grado. Ela entrou no quarto, tirou a roupa e nada mal... porem Valentina ainda estava em minha mente.
_use e abuse – fala ela com aquela voz chata.
_pode deixar.
Parto para as preliminares e nada... aquela filha da pjuta não sai de meus pensamentos.. ela esta lá, em meus pensamentos com aquela toalha... meu amigão não sobre por nada.
_oque ta acontecendo com você? – pergunta Alexia desapontada
_nada
_fiquei com você por dois anos e isso nunca aconteceu... quem é a puta que esta te deixando assim?. É a secretaria não é?
_cale a boca e saia Alexia.
_sabia... esta apaixonado... mas não por muito tempo senhor Lorenzo
_isso foi uma ameaça?
_foi sim... espere pra ver , abra a pota para mim... – fala e já esta com seu vestido e sua calcinha em sua mão.
Levo ela ate a porta, mas para minha infelicidade a porta de Valentina e em frente minha, e ela estava na porta quando viu Alexia saindo toda amarrotada, com a calcinha na mão e eu apenas de cueca..
Ela se assustou com a cena, olhou dentro dos meus olhos. E sussurrou apenas para ela ouvir.
_Mentiroso – disse ela e entrou novamente a seu quarto, a festa ainda estava La em baixo. Meu peito parece que vai se rasgar... mas pelo menos, agora Valentina deve me odiar, e isso é bom, ela não corre o risco de se apaixonar.
s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Chick-LitAcampamento de Férias Lorenzo é um homem bem sucedido de 31 anos de idade, e é aquele típico cafajeste. Ele assumiu a empresa de seu falecido pai a pouco tempo. E já chegou a hora das férias. E como todos os anos seu pai fazia um acampamento reunind...